Novidades

[News]O cantor e compositor escocês Lewis Capaldi surpreende os fãs com o lançamento de um EP que marca o aniversário de um ano de seu álbum de estreia.


O CANTOR E COMPOSITOR ESCOCÊS LEWIS CAPALDI SURPREENDE OS FÃS COM O LANÇAMENTO DE UM EP QUE MARCA O ANIVERSÁRIO DE UM ANO DE SEU ÁLBUM DE ESTREIA
 

Em celebração ao aniversário de um ano de seu álbum de estreia, “Divinely Uninspired To A Hellish Extent”, Lewis Capaldi acaba de surpreender os fãs com um EP composto por versões gravadas ao vivo de alguns de seus sucessos. Intitulado “To Tell The Truth I Can’t Believe We Got This Far – LIVE EP”, o projeto conta com seis faixas em seu repertório, entre elas um cover de “Shallow”, sucesso de Lady Gaga. Premiada com o Oscar de “Melhor Canção Original”, a faixa integra a trilha sonora original do filme “Nasce uma Estrela” (2018). Ouça e baixe o EP aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TTTTICBWGTF .

Além do lançamento surpresa, o cantor e compositor escocês se apresentará ao vivo amanhã (16) em uma live beneficente. O show será transmitido por meio do site Dice. Será cobrada uma taxa de cinco libras pelo acesso do público à apresentação. A verba arrecadada com a venda de ingressos será doada à instituição CALM (Campaign Against Living Miserably), ONG do Reino Unido que promove ações em prol da saúde mental.

Gravado ao longo de um período de 18 meses entre Londres, Nova Iorque e Los Angeles, "Divinely Uninspired To A Hellish Extent" (https://lewiscapaldi.lnk.to/LCDivinelyUninspiredToAHellishExtent) foi lançado em maio do ano passado e se manteve no topo das paradas por seis semanas, recebendo o Certificado de Platina apenas 10 semanas após seu lançamento. Até o momento, já foram vendidas mais de 500 mil cópias do disco.

Confira a tracklist de “To Tell The Truth I Can’t Believe We Got This Far – LIVE EP”:
1- Before You Go (Live From Capitol Rooftop)
2- Forever (Live for Amazon)
3- Someone You Loved (BRITS 2020)
4- Shallow (R1 Live Lounge)
5- Hollywood (Live For Vevo)
6- Headspace (Live For Vevo)
PR

Nenhum comentário