[News] Moby lança All Visible Objects. Confira o novo álbum do icônico artista e ativista!


O icônico artista e ativista lança seu novo álbum ‘All Visible Objects’, a partir de hoje em todos os serviços de música, e também em CD e vinil. Mesmo sendo basicamente um disco de música eletrônica, o novo álbum foi amplamente gravado e mixado no estúdio em que Brian Wilson fez ‘Pet Sounds’, usando a mesa de mixagem que David Bowie usou para criar ‘Ziggy Stardust’. O título foi extraído de um trecho de “Moby Dick”, dito pelo protagonista capitão Ahab.

‘All Visible Objects’ é o seu décimo sétimo álbum e, de acordo com a mídia especializada, Moby faz um retorno assertivo à dance music dos anos 1990, já com o primeiro single, “Power Is Taken”, com participação de D.H. Peligro (baterista da banda punk Dead Kennedys). A faixa também ganhou remix da dupla brasileira Felguk.

As canções de “All Visible Objects” trazem elementos da dance music que Moby sempre dominou, mas agora apimentadas com ousados discursos políticos, uma das características do artista. Além de D.H. Peligro, o novo álbum traz vocais de Apollo Jane, Mindy Jones e Linton Kwesi Johnson.

Seu álbum mais recente, o elogiado Everything Was Beautiful, and Nothing Hurt, foi lançado em Março/2018.

Todos os rendimentos de ‘All Visible Objects’ serão doados para as várias instituições de caridade que ele apoia, incluindo Brighter Green, Mercy For Animals, Rainforest Action Network e Extinction Rebellion. Moby apoia 22 instituições de caridade no total. Ele é ativista dos direitos dos animais, da igualdade e do clima. “Amo fazer música, mas o ativismo é a minha vida”, revela Moby.

A artista responsável pela tatuagem da foto é a famosa Kat Von D, que também é vegana e tem uma grande linha de maquiagens. 





Nenhum comentário