[News]Biffy Clyro divulga novo single "Tiny Ondoor Fireworks"


BIFFY CLYRO DIVULGA NOVO SINGLE “TINY INDOOR FIREWORKS”

Faixa inédita faz parte do novo álbum da banda, “A Celebration Of Endings”, previsto para agosto


Abraçando sons frescos e o poder visceral das raízes da banda, as faixas “Instant History” e “End Of” entregam uma amostra tentadora do que o público pode esperar do novo e ambiciosamente eclético novo álbum “A Celebration Of Endings”. Biffy Clyro cria agora aumenta as expectivas para o projeto, previsto para 14 de agosto, ao revelar o novo single “Tiny Indoor Fireworks”.


A nova música é o melhor hino de rock que os músicos já escreveram até hoje, de alguma meneira ágil, melódico e leve, enquanto parece tão natural que você pode imaginar ter sido escrita em minutos. Liricamente, é uma declaração feliz sobre prometer mudar a si mesmo para melhor, mas a frase principal – “Pray for the better days” (traduzido para o português como: “orar por dias melhores”) – assumiu um novo senso de pungência na situação atual.


“A Celebration of Endings” está sendo preparado para ser o marco de mais uma grande era na carreira de Biffy Clyro. “Instant History” foi nomeada como Hottest Record pela Annie Mac, e permaneceu por oito semanas na A-list da Radio 1. Além da A-list, a faixa foi incluída também na Absolute, Radio X e Virgin. Seguindo com o lançamento de “End Of”, com estreia no programa Beats 1 de Zane Lowe.

Trabalhado mais uma vez com Rich Costey, a abordagem da banda para o álbum foi simples. O resultado é um conjunto de uma visão de futuro que abraça a alegria de as coisas mudarem e progredirem. Em um nível pessoal, pode ser um relacionamento que atingiu um ponto em que é do interesse de ambas as partes de se separarem. E em uma escala mais ampla, trata-se de defender aquilo que você acredita.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/biffyclyro
Facebook: facebook.com/boffyclyro
Instagram: instagram.com/biffyclyro
YouTube: youtube.com/biffyclyro
Site: biffyclyro.com

PR/WMB

Nenhum comentário