[News]Warner Music Brasil recebe João Gustavo & Murilo em novo episódio da série musical "WMBR MUSIC"


WARNER MUSIC BRASIL RECEBE JOÃO GUSTAVO & MURILO EM NOVO EPISÓDIO DA SÉRIE MUSICAL “WMBR MUSIC”

Ao celebrar a estreia de “Viciando Ao Vivo”, novo álbum da carreira, músicos brindam público com conteúdo musical inédito – gravado antes da quarentena, que mostra os cantores fora do lugar comum

Projeto traz novos vídeos todos os meses, com performances intimistas dos artistas que compõem o cast da Warner Music Brasil, sempre disponíveis no canal oficial da companhia no YouTube


Celebrando mais uma estreia do projeto “WMBR MUSIC”, a Warner Music Brasil lança novo episódio da série musical que convida artistas que compõe o cast da companhia para se desafiarem e saírem do lugar comum em performances intimistas. No canal oficial da marca no YouTube, o público pode conferir novos vídeos todos os meses com performances gravadas ao vivo. Nas apresentações, os músicos trazem sucessos da carreira e releituras nunca antes vistas, tirando do lugar comum nomes tão conhecidos dos fãs. Nesta semana, quem assume os microfones da session no primeiro vídeo de maio é a dupla João Gustavo & Murilo, que brinda os fãs com sucessos do recém-lançado projeto “Viciando Ao Vivo”, como “A Casa Mais Feliz da Rua” e “Viciar Em Mim”, além de uma performance inédita do pout-pourri dos covers  de “Shape Of You/ Morena”.  A contegem regressiva começou e o vídeo ficará disponível nesta quarta-feira, dia 13 de maio, às 18h.

João Gustavo, acompanhado de violão, ao lado do parceiro Murilo e dos músicos Anderson Nogueira (tanajura), Diego Brum (sanfona), Marco Aurélio (violão) e Victor Gomes (contrabaixo) incluem no set list novas versões também de “Espelho No Teto”, “Caçador De Bocas”, “Coração Fofoqueiro” e “Lençol Dobrado” – música mais tocada no Spotify e Deezer em 2019. A performance foi registrada antes do início do período de quarentena.
Já comece o aquecimento, clique e fque ligado no episódio de “WMBR MUSIC” com João Gustavo & Murilo:


“WMBR MUSIC” é uma série inédita que nasceu para levar ao público uma visão diferente dos artistas conhecidos das plataformas de streaming, palcos e grande mídia. A cada episódio, o projeto traz versões inusitadas de grandes sucessos e releituras conhecidas do mainstream, com roupagens diferenciadas que permitem um novo olhar dos fãs, para uma nova faceta dos músicos participantes. As performances, montadas com uma estrutura menor e mais intimista, ficam completas com o cenário urbano e são divulgadas em episódios, sempre no canal da Warner Music Brasil, no YouTube, duas vezes por mês. Já participaram da primeira temporada do “WMBR Music” Lucy, Ferrugem, Suel, Carol Csan e Giulia Be.


Warner Music Group

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Confira a tracklist completa da participação de João Gustavo & Murilo:
  1. Lençol Dobrado
  2. Espelho No Teto
  3. A Casa Mais Feliz da Rua
  4. Caçador de Bocas
  5. Coração Fofoqueiro
  6. Viciar em Mim
  7. Shape of You / Morena (cover; pout-pourri)

“WMBR MUSIC” – Ficha técnica:
 
Idealização e realização: Warner Music Brasil
Episódio João Gustavo & Murilo - músicos de apoio: Anderson Nogueira (tanajura), Diego Brum (sanfona), Marco Aurélio (violão) e Victor Gomes (contrabaixo)
Espaço de gravação: YouTube Space (Rio de Janeiro)
Direção e edição: Gustavo Tolhuizen
Direção de fotografia: Fernando Duarte
Produção executiva: Nathalia Queiroz
Imagens: Gustavo Tolhuzien e Fernando Duarte
Gaffer: Eduardo Dantas
Engenheiro de gravação e mixagem: Estevão Casé
Artistas Warner Music Brasil (temporada 2): João Gustavo & Murilo, Samantha Machado, Day & Lara e UM44K.


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/warnermusicbr
Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil
Instagram: instagram.com/warnermusicbr
YouTube: youtube.com/warnermusicbrasil
Site: warnermusic.com.br

PR/WMB

Nenhum comentário