[News] Daniel faz live de mais de 3 horas de duração e arrecada doações para instituições



​No último domingo, Daniel comandou uma live por mais de três horas, em homenagem ao dia das mães. Alternando momentos de muita emoção, a live contou mensagens de otimismo, vídeos de amigos, familiares e artistas e um repertório que fez referência aos 36 anos de carreira. “Adoro Amar Você”, “Você Não Vai me Encontrar”, “Tocando em Frente”, “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, “Meu Reino Encantado”, “O Menino Da Porteira”, “Alguém”, “Estou Apaixonado” e “Renova-me”, foram algumas das faixas interpretadas entre os muitos outros sucessos. As canções contemplaram desde a época em que fazia dupla com João Paulo, passando por clássicos e releituras, até os recentes lançamentos que ganharam as plataformas digitais.

Um dos momentos marcantes da live ocorreu quando vídeos de seus pais e seus irmãos apareceram. O cantor lamentou muito a falta do abraço na mãe, Dona Cida, e no pai, Seu Camillo, em função do cumprimento ao afastamento social, mas a família conseguiu trocar mensagens de carinho. A live foi puro amor, demonstração de respeito e admiração com a esposa, Aline, e claro, não podia faltar esse presente para todas as mães, que foi cantar ao lado das filhas, Luiza e Lara, em um clima muito descontraído, cheio de ternura e que encantou a internet.

A veiculação na página oficial do cantor no Youtube alcançou marca superior a dois milhões de visualizações. Além disso, a live também teve transmissão da Band TV e das emissoras de rádio Nativa e Band FM e reapresentação no Canal Terraviva.
Daniel também fez sucesso na campanha de arrecadação para cinco instituições: Fundo Social e Hospital Santa Therezinha (Brotas/SP), Hospital Amaral Carvalho e Santa Casa de Jahu (de Jaú) e também CUFA (Central Única das Favelas). Os números alcançados foram:

- 36 toneladas de alimentos
- 6 mil unidades de água de coco
- 1.000 litros de leite
- 750 kg de leite em pó
- 15 mil litros de álcool
- R$ 307.500 em doações em dinheiro
- 6.650 máscaras e protetores faciais
- 100 caixas de desinfetantes para verduras
- 300 kg café
- 1 tonelada de sacos para lixo sustentáveis

“Estou muito comovido e agradecido com as doações de empresa, amigos, fãs e parceiros que fizeram parte dessa corrente de amor. É muito gratificante poder contribuir nesse momento difícil que estamos vivendo.  Um abraço e um beijo muito carinhosos a todos vocês”, declara Daniel.



Nenhum comentário