[News]Kevinho lança novo single , "Te Gusta"


https://lnk.to/TeGusta

KEVINHO LANÇA NOVO SINGLE, “TE GUSTA”

Faixa chega acompanhada de clipe inédito, gravado no final de 2019


Trancado em casa há mais de 50 dias, o MLK dos Hits não para de agitar as redes sociais e, dando mais um passo na carreira, Kevinho decidiu lançar, nesta sexta-feira, dia 15 de maio, mais uma música para animar a quarentena dos fãs. O hit escolhido foi “Te Gusta” que promete empolgar o público com o ritmo funk 130 bpm com elementos caribenhos e algumas frases em espanhol, a produção musical ficou a cargo da dupla Lucas Santos e Papatinho.

A música chega acompanhada de clipe inédito, gravado em outubro de 2019, em um luxuoso condomínio fechado de São Paulo, com cenas de uma grande festa ao redor da piscina. “Este clipe vai fazer com que muitas pessoas se lembrem das festas que faziam com os amigos no verão. Fiz questão de lançar agora para animar a galera. Quero que façam suas festas dentro das suas casas, seguros, assistindo ao clipe de ‘Te Gusta’, arrastando o sofá e dançando com a mãe, a irmã e com quem estiver confinado”, disse Kevinho que já está preparando a festa na sala de sua casa com a família para o lançamento.

Clique e assista agora ao clipe de “Te Gusta”:

Em parceria com a KondZilla Records e a Warner Music Brasil, Kevinho lança uma música por mês, e, por este motivo, o clipe de “Te Gusta”, assim como outros três (com nomes ainda não divulgados) foram gravados ainda no ano passado e estão apenas aguardando o momento correto para serem lançados.  “Te Gusta” chega às plataformas digitais em um momento que o público está com saudades de sair de casa, reunir os amigos, dançar e curtir grandes festas ao ar livre. A ideia com esta estreia é garantir que, por meio do clipe, as pessoas também possam se divertir, assistindo as cenas e se imaginando parte delas.

O registro foi todo produzido pela KondZilla Filmes e teve a direção de Gabriel Zerra, que já dirigiu outros clipes de Kevinho como “Ô Bebê”, “O Grave Bater”, “Ta Tum Tum” e “Tô Apaixonado Nessa Mina”. Os dois definiram o roteiro das cenas gravadas com 60 figurantes e a participação especial dos meninos dos passinhos - NGKS ou os NeGrosKiS, que ensinaram passos especiais para esta música.

Sobre Kevinho:

Kevin Kawan Azevedo, ou apenas Kevinho  que lançou a ‘sarrada’ no meio das danças, nasceu em Campinas em 15 de setembro de 1998. O sonho do artista era jogar futebol, mas foi em uma brincadeira, que ele resolveu entrar em um estúdio e gravar funk.  O que ele não podia imaginar é que a partir daquele dia sua vida mudaria para sempre. Depois que gravou o primeiro trabalho com o título “Ta Bombando É” as visualizações  mostravam que aquele garoto, não chegou ao mercado fonográfico apenas de brincadeira. A cada dia  um novo desafio para Kevinho, que com 14 anos, e com apoio da família foi morar sozinho em São Paulo para tentar a carreira de cantor. Na capital paulista, Kevinho batalhou por quase dois anos, e já estava pensando em desistir quando recebeu um convite para ingressar na equipe do empresário Marcelo Gonçalves (conhecido como Portuga) que já gerenciava outros artistas do funk. Ele fechou contrato com novo escritório e decidiu ficar em São Paulo para gravar os próprios clipes e fazer shows. Começa a partir daí, a carreira profissional de Kevinho que  entra em estúdio para gravar “Tumbalatum“, música que, em poucos dias, contabilizava visualizações estrondosas no clipe, ultrapassando 10 milhões, um número muito expressivo para um artista que estava começando.

Hoje, Kevinho é o cantor brasileiro mais ouvido das plataformas digitais, e registra altos números de strems. Os shows agradam de crianças, adolescentes e adultos, de norte a sul do Brasil e até no exterior.

Explosão:
No final de 2016, o empresário do artista recebe a música “Olha a Explosão” e contrata a KondZilla Filmes para produzir o clipe, que literalmente explodiu Kevinho para o Brasil, que assume uma posição no mercado entre os maiores nomes da música nacional. O clipe registra 200 milhões de visualizações em poucos dias. A música fica conhecida internacionalmente, e, além de ganhar um remix internacional, com  2 Chainz, French Montana e Nacho, a rainha do pop Madonna, posta um vídeo nas redes sociais as filhas gêmeas Stella e Estere, cantando o hit  de Kevinho “Olha a Explosão”. Em janeiro de 2019, o artista assina com a Warner Music Brasil e janeiro do ano seguinte, 2020, Kevinho bate a marca de 1 bilhão de visualizações com o clipe da música, entrando para a história da música como o segundo artista a chegar nesta marca no Brasil.

Parceria com KondZilla:

Konrad Dantas, o KondZilla, que já dominava o campo do funk com o canal no YouTube (o terceiro mais visto no mundo) conheceu Kevinho durante a gravação do clipe “Olha a Explosão”,  em março de 2017, Marcelo e Konrad decidem juntos montar um escritório de agenciamento de artistas, a KondiZilla Records e a partir disso, os dois começam juntos a gerenciar a carreira de Kevinho.  Com a ideia de lançar uma música por mês, Kevinho surpreende o mercado e começa a bater seus próprios recordes nas visualizações.  O primeiro hit do ano foi “O Grave Bater”, depois “Ta Tum Tum”, com as irmãs Simone e Simaria, em seguida “Rabiola”. Depois foi a vez de chamar Leo Santana para participar de “Encaixa” e, mais uma vez, os hits explodem na internet.

Kevinho junto com Konrad, decidem fazer um clipe para mostrar as dificuldades que deficientes físicos enfrentem com a falta de acessibilidade nas ruas, e gravam um clipe para a música “Ô Bebê” com a participação de MC Kekel. Para contracenar com eles, duas cadeirantes são as atrizes do clipe, além de alguns dançarinos cadeirantes.  O clipe atinge mais de 5 milhões de views em 48 horas. O ano de 2018  foi muito importante para Kevinho, ele viajou o Brasil de norte a sul com shows, lotando as casas poro onde se apresentava. Também fez apresentações na Europa e Estados Unidos, com ingressos esgotados. Assinou parceria com AudioMix, um dos maiores escritórios de artistas do Brasil, que junto com a KondZilla Records gerenciam o artista Kevinho. Além disso, ele tornou-se artista da gravadora Warner Music Brasil.

Parcerias:

Com habilidade artística fez muitas amizades e parcerias, entre elas com Dennis DJ na música “Agora é Tudo Meu”, que tem uma pegada carioca do DJ, com sotaque paulista de Kevinho. Depois foi a vez de “Terremoto” em parceria com Anitta, hit que travou a internet no dia do lançamento, com muitos acessos já nas primeiras horas de ar do clipe. Com esta música, os dois faturaram muitos prêmios durante o ano, incluindo “Melhor Vídeo Clipe”, no Prêmio Multishow. Em 2019 surgiram então mais hits como  “Facilita”, “Credo que Delícia” e “Uma Nora Pra Cada Dia”, que inclusive contou com a participação especial de Dona Sueli Azevedo, mãe do Kevinho, que encenou o papel de mãe ciumenta.

Sempre arrojado nas ideias, Kevinho partiu para mais uma parceria diferente e convidou o ‘embaixador’ Gusttavo Lima para gravar a música “Salvou Meu Dia”. A gravação do clipe aconteceu em Goiás e o hit trouxe uma pegada sertaneja.  Depois do sertanejo foi a vez de gravar o brega funk e Kevinho logo se ligou nessa onda e convidou o rei do brega funk Dada Boladão para o hit “Paredão”, que também contou com a participação de MC Jottapê.  A música fechou o ano de 2019  dominando as plataformas digitais, se posicionando no TOP 10 durante semanas.

O ano de 2020 começa com  Kevinho gravando uma música com participação do rapper norte americano Tyga, artista que está entre os 50 mais ouvidos das plataformas digitais no mundo. O hit “Corpo Sensual” foi lançado junto com o clipe gravado na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, e atingiu a marca de 1 milhão de visualizações nas primeiras horas do lançamento.
Ouça: https://lnk.to/ThisIsKevinho

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/kevinho
Facebook: facebook.com/kevinho
Instagram: instagram.com/kevinho
Youtube: youtube.com/kevinho

PR/WMB

Nenhum comentário