[News] Elo Company reduz valor de aluguel de filmes brasileiros no NET NOW e Vivo Play



A distribuidora Elo Company, em parceria com o Canal Brasil, oferece uma variedade de títulos em promoção ao longo do período de isolamento social, promovendo a proximidade do público com os títulos nacionais disponíveis nas plataformas NET Now e Vivo Play. O aluguel dos filmes está disponível a partir de R$ 3,45, até o dia 31 de maio.

Entre os filmes encontrados no streaming, o documentário “Diários de Classe” é um dos destaques. O longa aborda como o racismo, machismo, desigualdade social e preconceito refletem na educação de jovens e adultos periféricos em um sistema que os ignora historicamente.

Outros destaques são “Café com Canela” e “Pitanga”. O primeiro é uma ficção que se passa no Recôncavo da Bahia e tem como trama principal a relação criada por Margarida (Valdinéia Soriano) e Violeta (Aline Brunne). O filme também conta com atuação de Babu Santana, atual participante do Big Brother Brasil 20.

Já “Pitanga”, é um documentário sobre Antonio Pitanga filmado com amigos, amigas, família, cineastas, músicos e outros companheiros de vida e profissão do ator, que tem um papel importante na arte brasileira.

Para o público que gosta de suspense, a distribuidora indica também “A Cabeça de Gumercindo Saraiva”, de Tabajara Ruas. Baseado no livro “Gumercindo”, a ficção conta a saga do capitão rebelde Francisco Saraiva, filho de Gumercindo, e cinco cavaleiros para resgatar a cabeça do pai, levada à capital pelo major Ramiro de Oliveira (Murilo Rosa), e dois ajudantes.

Protagonizado por Letícia Sabatella e Selma Egrei, o drama “Querida Mamãe” também está disponível nas plataformas. O filme retrata uma conturbada relação entre mãe e filha e é uma adaptação da peça teatral de Maria Adelaide Amaral, sucesso dos anos 1990. O roteiro costura as angústias de uma mulher com sua mãe, filha e marido, até se encontrar em um romance com outra mulher.

Além dessas opções, a Elo Company apresenta quase 10 outros títulos entre diversos gêneros - desde documentários sobre meio ambiente e acontecimentos históricos até romances e dramas. “Ônibus 174”, “O Próximo Samba”, “Eu Sou Brasileiro”, “Eu e Minha Irmã – A Trajetória das Irmãs Galvão “, “Filme Paisagem, Um Olhar sobre Roberto Burle Marx”, são alguns dos títulos que podem ser encontrados. A lista de filmes e preços está disponível no catálogo da Vivo Play:

https://www.nowonline.com.br/cinema/cinema-brasileiro/3169


Nenhum comentário