[News] Paula Serra participa do projeto Artistinha Solidário



A atriz e ginasta Paula Serra participa do projeto social ‘Artistinha Solidário’, com o intuito de apoiar outras crianças que querem começar suas carreiras, nesse período de quarentena.

O projeto consiste em um grupo de artistas mirim que visam ajudar no sonho de outras crianças que também querem se tornar artistas. Através de Lives no Instagram, esses artistas dão aulas de canto, dança, contam histórias, fazem entrevistas com outros nomes do meio artístico, e fazem alertas sobre o Covid-19, dialogando com o público de todas as idades, de maneira leve e divertida.

Paula é responsável por dar aulas de dança, junto da professora Alessandra Regis, com quem está ensinando diversas coreografias e exercícios de alongamentos, de forma divertida e acessível, para que todos possam praticar em casa.

Paula Serra é atriz e ginasta, participou de seu primeiro musical em 2018, no espetáculo "Marias do Brasil" com direção de Fernanda Chamma. Integrou o elenco da montagem brasileira do musical da Broadway "Escola do Rock", do Ateliê de Cultura, onde interpretou a personagem Sophie.

Você pode acompanhar as Lives da Paula pelo instagram @artistinhasolidario ou @paulaa.serra pois elas terão diversos dias, horário e convidados.





Nenhum comentário