[nEWS]Twenty One Pilots divulgam nova versão para o hit "Level of Concern"

https://lnk.to/LevelOfConcern

TWENTY ONE PILOTS DIVULGAM NOVA VERSÃO PARA O HIT “LEVEL OF CONCERN”

“Level of Concern (live from outside)” traz performances adicionais de amigos dos músicos e grandes colaborações


Twenty One Pilots compartilha com o público uma versão alternativa para o single “Level of Concern”. “Level of Concern (live from outside)”, já disponível em todas as plataformas digitais, chega com performances adicionais de amigos dos músicos e dos colaboradores Paul Meany (Mutemath), Jesse Blum (MisterWives) e Simon Jefferis.
Se ainda não conferiu, clique e assista agora ao clipe de “Level Of Concern”:

O conceito por trás da faixa repaginada foi desenvolvido quando o Twenty One Pilots começou a gravar uma performance remota de "Level of Concern" para o Tonight Show starring Jimmy Fallon: At Home Edition. A performance, que está sendo transmitida agora no canal do The Tonight Show no YouTube, mostra cada músico apresentando uma performance ao ar livre em quarentena.

Escrita e gravada durante a pandemia devido ao COVID-19, “Level of Concern”, primeira faixa nova lançada pelo Twenty One Pilots desde o projeto certificado platina pela RIAA, “Trench”, provou ser um hit multi-formato, atingindo a primeira posição de charts como “Alternative Songs” e “Rock Airplay”, ambos da Billboard, enquanto mostra crescimento em listas como “Adult Pop Songs” e “Pop Songs”. A faixa chegou acompanhada de clipe oficial, dirigido pelo colaborador de longa data Reel Bear Media, o registro já atingiu mais de 30 milhões de visualizações em apenas um mês de lançamento, neste mesmo período, a música ultrapassa 100 milhões de streams ao redor do globo. O duo, composto por Tyler Joseph e Josh Dun, estão doando parte dos direitos recebidos com “Level of Concern” para a Crew Nation, um fundo global de ajuda para equipes que trabalham om música, uma maneira de ajudar as pessoas que trabalham nos locais de show e durante turnês e foram diretamente afetadas pela pandemia.

https:open.spotify.com/ThisIsTwentyOnePilots
Redes Sociais:

Twitter: https://twentyonepilots.tumblr.com/
Site: https://www.twentyonepilots.com/home?ref=https%3A//www.google.com.br/
Facebook: facebook.com/twentyonepilots
Instagram: instagram.com/twentyonepilots

PR/WMB

Nenhum comentário