[News] SWIFT patrocina live “Churras da Yas”

São Paulo, 28 de maio de 2020 – A Swift será parceira da cantora sertaneja, Yasmin Santos, na live que será realizada neste domingo, 31 de maio, às 18h, em seu canal no YouTube. Com o tema “Churras da Yas”, a artista fará uma live com seus maiores sucessos, ou seja, #SóModão.

Durante a apresentação, Yasmin, fã declarada de um bom churrasco, mostrará os segredos de como preparar uma Picanha Swift, que sempre faz sucesso entre seus amigos e familiares. Além de patrocinar com todos os produtos para o evento on-line, a Swift fará a doação de cestas com itens de marca para os integrantes da equipe da cantora, impactados pela falta de shows neste período de isolamento social.

Desde o início da pandemia, diversas ações sociais foram realizadas pela Swift com o intuito de oferecer suporte no combate, prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus. Já foram doadas 13 mil refeições, entre lanches e marmitas, para  moradores de rua por meio de 11 ONGs, como parte do programa de responsabilidade social da JBS “Fazer o Bem Faz Bem”. 

 Sobre a JBS 

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com uma plataforma global de produção diversificada por geografia e por tipos de proteína. A Companhia conta com mais de 240 mil colaboradores, em unidades de produção ou escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros – no Brasil são 120 mil colaboradores, sendo a empresa uma das maiores empregadoras privadas do país. 

No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras. São mais de 275 mil clientes atendidos em todo o mundo, de 190 nacionalidades. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes. 

A Companhia conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor. Por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados e dados públicos oficiais, a JBS monitora seus fornecedores de forma permanente. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.   


Nenhum comentário