Novidades

[News] Atores mirins participam do 1º Festival online de Teatro


A primeira edição do Festival Online de Teatro, o Profest Teatro irá reunir diversos espetáculos, que poderão ser conferidos durante essa quarentena, entra os participantes está o musical 'Achados e Perdidos', com direção de Cininha de Paula e Gustavo Klein e um elenco mirim incrível.

A proposta do festival é entreter nesse período de pandemia, e tornar o teatro mais acessível a todos. Os espetáculos terão transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo YouTube do Terceiro Sinal, responsável pelo projeto.

'Achados e Perdidos' mostra o drama de crianças após o sumiço de todos os adultos, quando elas têm que aprender a viver por conta própria, e lidar com grandes problemas, como a destruição do meio ambiente e o aquecimento global.

Na montagem paulista, que teve sua temporada interrompida por conta da pandemia do Covid-19, estão os atores Paola Rabetti como a Menina do Casarão, Mafê Mossini como a Menina Maluquinha, Gui Brumatti como o Menino das Cartas, Bruna Rodrigues como a Menina do Calendário, Duda Mota e Mariana Di Giacomo dividindo o papel da Menina Novata, Bia Bom como a Menina do Riso, Kaká Rufato como a Menina da Praia, entre outros.

O espetáculo estará disponível na quarta-feira, dia 27, a partir das 23h. Pelo canal do festival no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC5XMe8OnD85hD_wY47zx5-Q


Nenhum comentário