Novidades

[News] Em live no Instagram do Canal Brasil, Nicolas Prattes fala de cinema, da carreira e da quarentena

Nesta segunda à tarde, Nicolas Prattes marcou presença no Instagram do Canal Brasil (@canalbrasil) e conversou ao vivo com a apresentadora Maria Clara Senra. Quem também participou do papo foi o cineasta Diego Freitas, diretor do suspense brasileiro “O Segredo de Davi”, protagonizado pelo ator.

Nicolas falou que a produção foi o maior desafio de sua carreira e lembrou que, praticamente, emendou o filme com dois trabalhos anteriores, “Malhação” e “Rock Story”. O entrevistado contou que teve apenas um dia de descanso de uma novela para outra e, depois, apenas 10 dias de intervalo para o longa. “A carga de ensaios era muito intensa e cheguei a desmaiar nas filmagens”.

Ainda sobre “O Segredo de Davi”, Diego comentou que enviou o filme para Nicolas ver antes da estreia, mas o ator preferiu esperar e assistir no cinema. “Sonhava com esse momento de ver na tela grande! O cinema virou um grande objetivo para mim, principalmente, quando vi a paixão pelo ofício dos profissionais envolvidos com a sétima arte”. Os dois repetem a parceria em “Flush”, curta que estreia em agosto.

Sobre a quarentena, Nicolas contou como está sendo a rotina e como foi comemorar o aniversário nesse período. “Tinha acabado de gravar ‘Éramos Seis’ quando o isolamento começou. Encarei esse início como férias. Aproveitei para colocar o sono em dia, revi todos os filmes do Harry Potter e li bastante. Depois, comecei a focar no significado desse período, além de me colocar em alinhamento com a Terra e entender tudo que está acontecendo”, diz. O ator também reforçou a importância de quem puder, permanecer em casa: “Sei que só de estar em casa é um privilegio, ainda mais com a família”.


Nenhum comentário