[News] Sienna Belle muda nome artístico para lançar seu primeiro single voltado ao público Teen


Envolvida em diversos projetos de TV, internet e musicais, Sienna Belle reforça sua versatilidade mudando seu nome artístico para Sienna. A transformação lhe direciona para uma nova fase de sua carreira, que chega acompanhada de um projeto recheado de hits destinado aos adolescentes.

Com produção musical de Cabrera, responsável por sucessos de Claudia Leitte, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Luciano, Simone e Simaria, entre outros. No dia 29 de maio, Sienna lança “Faça o Bem”, uma canção composta pelo produtor uruguaio e Brenno Casagrande, que revela em sua letra madura um ensinamento que promete preencher os corações e nos conectar com quem amamos, neste momento de distanciamento social.

“Eu me sinto em primeiro lugar muito grata por tudo que está acontecendo e extremamente feliz por estar trabalhando com Cabrera que é um gênio. Ele fez uma música que é minha cara”, conta Sienna.

Para ela, a quarentena tem sido mais do que um “tempo de reflexão”, a atriz e cantora tem aproveitado o período para tirar muitos sonhos do papel e enfrentar novos desafios. Levando em consideração que nem tudo foi cancelado, ela acredita que a esperança e a imaginação são capazes de mudar a nossa realidade em meio às aflições em que vivemos.

“É uma ótima oportunidade de renovar os ares, respirar e recomeçar... fazermos o que estávamos com vontade e não ficarmos parado, aproveitarmos nosso tempo e resinificarmos tudo que tem acontecido, para quando voltar tudo ao normal, voltarmos com mais gás”, completa.

Se adaptando ao cenário atual, gravou seu novo clipe em casa, com ajuda da família, respeitando as normas da Organização Mundial da Saúde. Neste novo projeto, ela prepara músicas dançantes, feats e grandes surpresas. O ritmo classificado como pop, explora um outro lado de seu talento, mostrando que está preparada para iniciar uma fase mais madura.

“Eu estou crescendo e senti necessidade desta transição de público, afinal é a faixa etária que me encaixo. O clipe em casa foi um pouco complicado, mas, no final tudo acabou dando certo e está ficando lindo! Confesso que foi um dos clipes mais gostosos que já gravei... amei que gravei no meu quarto, no meu quintal, mostrei um pouquinho da minha intimidade e do meu estilo, nas minhas roupas, maquiagem e o mais importante, a música. Espero que todos gostem, estou ansiosa para que todos conheçam está minha nova versão musical, vem muita coisa por aí. Aos meus fãs, preparo muitas novidades”, finaliza Sienna.

SOBRE SIENNA: 

Sienna nasceu em 26 de janeiro de 2008, em Ontário, Canadá. Com três anos, mudou-se para o Brasil com a família, fixando residência em São Paulo. Ainda pequena, ela adorava cantar pela casa, decorar músicas e assistir aos filmes da Disney, sendo uma criança extremamente brilhante e contagiante, que sempre demonstrou amor pelo mundo artístico.

Fluente em inglês e português, aos seis anos assinou contrato com a primeira agência, iniciando diversos cursos de teatro e workshops tanto no Brasil quanto no Canadá. Além de aperfeiçoar o talento para a interpretação, aprendeu canto, ballet e sapateado. Aos sete anos, foi convidada para cantar no "Programa do Raul Gil", do SBT - atração muito famosa por revelar talentos. A repercussão da participação foi tão positiva, que Sienna foi convidada a retornar na semana seguinte e, rapidamente, tornou-se presença garantida no programa. Só na internet, as performances da cantora conquistaram a audiência em várias partes do mundo, tendo mais de 87 milhões de visualizações apenas no YouTube.

Enquanto brilhava no palco do Raul Gil, Sienna foi convidada pela emissora para uma audição e, em 2016, estreava em "Carinha de Anjo", sua primeira novela. Na trama, ela interpretou a vilã Frida Bastos. Durante a preparação para o folhetim, como cantora, ela lançou seu primeiro EP, em 2017. O álbum conta com 6 músicas originais, entre elas, a música "Ligada na Tomada", que virou sucesso entre as crianças. O clipe da canção já alcançou mais de 9 milhões de visualizações, além da música também entrar na trilha sonora na novela infantil. Com o fim das gravações, Sienna participou da turnê nacional "Carinha de Anjo - O Show". Em 2018, lançou sua primeira turnê, "O Show Vai Começar". No ano passado, Sienna foi protagonista do espetáculo “Annie, O Musical”, ao lado de Ingrid Guimarães e Miguel Falabella. Nas telinhas, ela estrela a série infantil "Bugados", o primeiro sitcom do canal Gloob. Atualmente, em 2020, reafirma seu talento sendo a mais nova contratada da Rede Globo e indo ao ar, todos os dias, às 19h30, na segunda temporada de “Bugados”. Além, de dar inicio a nova fase de sua carreira musical, dedicada ao público jovem.

LETRA “FAÇA O BEM”:

Dê um abraço, seja luz pra alguém

O que importa é fazer o bem

Plante sorrisos por onde for

Espalhe amor



E por falar em amor

Seja grato porque está vivo

Olha como o dia está lindo

Mais uma chance pra recomeçar

E por falar em dia, cada um é como uma chance

Pra cê tentar ser melhor que antes

Pouco a pouco você chega lá

Sem olhar a quem

Faça o bem

Faça o bem


Ficha Técnica:

Intérprete: Sienna

Composição: Cabrera / Breno Casagrande


Arranjos e Mix: Cabrera



Nenhum comentário