[Nerds & Geeks] Projeto Maverick pode ser anunciado em junho


A Electronic Arts pode estar se preparando para revelar seu próximo jogo de Guerra nas Estrelas em junho, de acordo c
om a Bloomberg e o ex-repórter de jogos do Kotaku Jason Schreier, que comentou um post publicado pelo novo Twitter da EA Motive. Enquanto estava no Kotaku, Schreier contou a história de que o estúdio de jogos EA Motive estava trabalhando em um "projeto de Guerra nas Estrelas menor e mais incomum", com o nome de projeto Maverick. A existência do Projeto Maverick parecia ter sido confirmada em março, quando uma lista do jogo vazou na PlayStation Network.

"Parece que alguém está se preparando para anunciar um novo jogo", escreveu Schreier no Twitter acima de uma mensagem da Motive anunciando sua nova presença na plataforma de mídia social: "Estamos aqui! A família Motive está animada por se juntar a plataformas sociais para compartilhar quem somos e o trabalho que fazemos. Realmente, não conseguimos imaginar um momento melhor para começar a conectar-se com todos online. Vamos lá."


https://twitter.com/jasonschreier/status/1266102714943115273?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1266102714943115273%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.denofgeek.com%2Fgames%2Fnew-star-wars-game-ea-motive-project-maverick%2F

O momento do novo do Twitter handle da Motive é bastante visível, mesmo sem Schreier adicionar algum contexto. Afinal, a EA deve sediar sua tradicional conferência EA Play em 11 de junho, quando apresentará seus próximos projetos para o resto de 2020 e além. Após o enorme sucesso de Jedi: Fallen Order da Respawn Entertainment, que também está recebendo uma sequência, não é de surpreender que a EA esteja pronta para anunciar outro jogo de Guerra nas Estrelas.

A grande questão agora é: o que o Projeto Maverick pode acarretar? Ainda não há detalhes concretos sobre a jogabilidade, embora a sugestão de que este seja um jogo "menor e mais incomum" possa significar que os fãs devem ajustar suas expectativas. O jogo provavelmente não estará na escala de produções de grande orçamento, como Jedi: Fallen Order e a série Battlefront.


Manterei vocês informados.



Nenhum comentário