[News] Liam: As It Was, Quem Você Pensa que Sou, Lutando Pela Vida e Ford V.S Ferrari chegam ao streaming do Telecine Confira as novidades da quinzena


No documentário As It Was, o músico Liam Gallagher conta a história por trás do álbum As You Were, lançado em 2017, e a sua trajetória na banda Oasis. O longa estreia no streaming do Telecine no dia 1º de junho.

Ainda no dia 1º estreia Quem Você Pensa Que Sou, uma mistura de drama e suspense, protagonizado por Juliette Binoche. Na trama, Claire Millaud, uma escritora de 50 anos, se apaixona virtualmente por um rapaz mais novo. Os dois jamais se encontraram e ele acredita estar se envolvendo com uma mulher mais jovem, já que a protagonista mantém um perfil falso nas redes sociais.

Outro destaque da quinzena é Lutando Pela Vida, que chega à plataforma no dia 03. O filme conta a história de um jovem soldado que é dispensado do serviço militar após sobreviver a uma explosão durante um combate. Determinado em ajudar a família que passa por dificuldades, Bennett vivido por Michael Roark, encontra no motocross um recomeço.

No dia 07 de maio o streaming do Telecine recebe Jogos Mortais: Jigsaw. Após 10 anos da morte do vilão da trama, Jigsaw, surgem evidências de que novos jogos estão sendo praticados. As investigações policiais tentam descobrir o culpado que apontam para a mesma direção. Os irmãos gêmeos Michael e Peter Spierig são os diretores do longa.

O drama Extraordinário traz um elenco de peso formado por Julia Roberts, Owen Wilson e Jacob Tremblay, e estreia no streaming do Telecine no dia 08. No filme, Auggie Pullman, protagonizado por Tremblay, é um garoto que nasceu com uma deformação facial e que já passou por 27 cirurgias plásticas. Seu maior desafio é, aos 10 anos, frequentar a escola pela primeira vez. Com a ajuda dos pais Isabel e Nate, ele tenta levar uma vida mais leve, apesar de ser sempre observado e avaliado por todos a sua volta. O filme foi indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem e Melhor Penteado.

Mais um super destaque entre os lançamentos é Ford V.S Ferrari. O longa metragem formado pelo elenco de astros Christian Bale; Matt Damon e Caitriona Balfe chega à plataforma no dia 11 de junho. Na década de 60, Enzo Ferrari contrata o ex-piloto Carroll Shelby e o engenheiro e piloto Ken Miles para construir um carro capaz de concorrer com a Ferrari de Henri Ford II. O filme foi o primeiro sobre automobilismo a vencer o Oscar, desde 1967, e levou duas estatuetas nas categorias Melhor Edição e Melhor Edição de Som.





Nenhum comentário