[News] Alex Siegel, integrante da banda de pop psicodélico Amo Amo, tem se destacado em sua carreira solo com seu pop lo-fi Ouça o single duplo Beauty Fades / Answer




Ouça aqui

Com sua voz envolvente e produção pop lo-fi, o californiano Alex Siegel continua chamando atenção com suas belas e atemporais canções que figuram nas playlists mais hypadas mundo afora. "Beauty Fades" foi escrita depois que Alex teve uma experiência “psicodélica” em um show da banda Dead & Company em Nova York. “A beleza superficial desvanece”, ele canta, “mostre-me algo que não irá desaparecer”. "Answer" tem coautoria de Dane Sandborg, e discursa sobre as dificuldades de estar em um relacionamento e sentir-se desconectado de si mesmo e de quem nos ama de verdade.

Combinando elementos do pop dos anos 1960 e 1970 com paletas lo-fi, mas exuberantes, o repertório de Alex Siegel tem sido bem executado em vários veículos importantes como KCRW, BBC Radio 1, Discovery Channel, Sirius XM e em uma série de rádios universitárias, principalmente nos EUA.

O Wild Honey Pie diz que "Alex Siegel dominou a melancólica canção de verão". A rádio KCRW chama a voz de Alex de "sonhadora". O Huffington Post chama a música de Alex de "subliminarmente bonita". O Indie Shuffle diz: "Às vezes menos é mais e fica perfeitamente encapsulado com o estilo de Alex Siegel". EARMILK diz: “Os vocais indiscutivelmente agradáveis e envolventes de Alex Siegel atrairão os ouvintes instantaneamente”.

Alex Siegel já dividiu o palco com nomes como Karen O e Danger Mouse, e abriu shows de bandas como My Morning Jacket e Mutantes, com sua banda Amo Amo. Algumas de suas maiores influências incluem João Gilberto, Miles Davis e Bill Evans.

Ouça também "There's no Other" e "Everything Turns", feat. Westerns, com mais de 1 milhão de plays nas plataformas digitais.




Nenhum comentário