[News]Ouça "Cosa Fai", novo single de Feder

https://lnk.to/FederCosaFai 

OUÇA “COSA FAI”, NOVO SINGLE DE FEDER

 Chegando logo após a estreia do DJ e produtor em 2020, “That Girl”, nova música reafirma a ascensão do artista no mercado após o single e hit “Goodbye”


Celebrado por remixes com artistas como David Guetta e Rudimental, além de ver a faixa “Goodbye” (feat. Lyse), de 2014, como a 50ª mais procurada na história do Shazam, Feder conquista, a cada dia, mais espaço no cenário da dance music contemporânea, se consolidando como um dos mais importantes do mercado. Prova disso são os mais de 340 milhões de streams globais do artista, sendo mais de 5 milhões de reproduções só no Brasil. Reafirmando esta caminhada, o artista divulga, em todas as plataformas digitais o novo single “Cosa Fai”.

Clique e confira o lyric vídeo de “Cosa Fai”:


No início de 2015, o lançamento de “Goodbye” (feat. Lyse) mudou tudo para Feder. O single, hoje com mais de 102 milhões streams globais,  foi jogado diretamente para o topo das paradas em 28 países na época, chegando ao  #1 no Chart Viral no Spotify e ficando em primeiro por sete semanas consecutivas nas buscas do Shazam. Considerada uma das gravações do ano de 2015, a faixa fez com que Feder fosse também nomeado como “DJ do Ano” pela primeira vez, na premiação da NRJ Music Awards na França. A música conquistou a posição de número um na França e Suíça, além de alcançar o #1 no iTunes charts na França, Itália, Bélgica, Suíça, Rússia, Hungria, Turquia e República Tcheca, e TOP 10 no iTunes da Alemanha, Grécia, Dinamarca, Espanha, Holanda, Áustria, Nova Zelância e África do Sul.

Logo depois seguiram os remixes oficiais para artistas como David Guetta e Rudimental, bem como uma turnê que, rapidamente, fez com que Feder tocasse em alguns dos maiores clubes e festivais do mundo, incluindo o Tomorrowland, na Bélgica, e clubes como Pacha e Ushuaia, ambos em Ibiza. Os dois singles seguintes do artista, “Blind” (feat. Emmi), de 2015 e “Lordly” (feat. Alex Aoino), de 2016, também garantiram que Feder acumulasse mais de 250 milhões de streams no primeiro lançamento oficial – estatísticas notáveis e inovadoras para a época.


Créditos da imagem: Jérémie Levypon

Outros singles se seguiram ao longo dos dois anos seguintes, incluindo destaques como “Back For More”, da Daecom, e “Control”, de 2018, – uma colaboração com o rapper americano Bryce Vine e com o cantor e compositor londrino Dan Caplen, que é responsável pela composição da faixa –, além do destaque para o mega-hit global do Rudimental, de 2018, “These Days”, ao lado de Jess Glynne e Macklemore.

Feder, produtor que tem a clara intenção de abrir caminhos com uma infinidade de estilos eletrônicos e de colaborar com alguns dos artistas mais influentes do mundo, estreou 2020 com o aguardado single “That Girl”, e “Cosa Fai” é a continuação do começo desta história, que promete um ano lendário para o artista.


Créditos da imagem: Jérémie Levypon
Redes Sociais:

Site: www.feder-music.com
Twitter: twitter.com/feder
Facebook: facebook.com/feder
Instagram: instagram.com/feder


PR/WMB

Nenhum comentário