[News] VillaMix em Casa Gospel: momentos de adoração e solidariedade


O VillaMix Festival proporcionará uma nova live para o público, no dia 30 de maio, a partir das 14h, o projeto VillaMix em Casa Gospel, que reunirá ministros de louvor e preletores para momentos de muita fé e solidariedade. O público acompanhará uma programação com grandes nomes da música gospel, entre eles André Valadão, Deive Leonardo, Diante do Trono, Kemuel, Isadora Pompeo, Mariana Valadão, Leandro Borges, Preto no Branco, Felippe Valadão, Tiago Brunet, Helena Tannure e Davi Sacer.

O ao vivo será transmitido pelo canal oficial do YouTube, aplicativo e rádio do VillaMix Festival. É importante frisar que a estrutura da live tem sido idealizada de forma extremamente consciente, com o intuito de evitar a aglomeração dos profissionais presentes para a produção do evento. Por esse motivo, o local da gravação também não será divulgado - certificando a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente. O público que prestigiar o VillaMix em Casa Gospel poderá realizar doações para instituições filantrópicas por meio do PicPay, empresa parceira da transmissão.

"Vem sobre mim, com Teu manto. Reine em mim, com Tua Glória. Pois ao Teu lado é meu lugar. Aleluia, Aleluia". Essa é a letra de um dos louvores de André Valadão, que vai ecoar no VillaMix Gospel. Vale ressaltar que todas as doações arrecadadas serão destinadas à Missão DT. Para acompanhar, acesse youtube.com/villamix e inscreva-se para não perder nada!

CASE DE SUCESSO:

O festival promoveu, nos últimos meses, o projeto “VillaMix Esperança” e também duas edições do VillaMix em Casa com renomados artistas brasileiros, ambas ações conquistaram surpreendentes números de usuários simultâneos, que prestigiaram as lives e também realizaram doações. Ao todo, foram arrecadados: 2.119,000 em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além disso, mais de 100 mil toneladas de alimentos, mais 4 mil cestas básicas e 558.000 insumos hospitalares distribuídos para todo Brasil.

VillaMix em Casa Gospel – Propósito:

O objetivo do VillaMix Gospel é criar e proporcionar ações que colaboram diretamente com a sociedade, o projeto foi impulsionado devido ao atual cenário provocado pelo vírus COVID-19. A ação busca arrecadar donativos para instituições filantrópicas, exercendo então o papel de apoio social. A transmissão também proporcionará entretenimento e reflexão a todos, acreditando que a música não tem fronteiras. “A nossa intenção é levar palavras de otimismo, fé e esperança para todos os que estão passando por esse delicado momento, utilizando nosso espaço para colaborar e gerar atitudes solidárias em nosso país”, ressalta o idealizador do projeto, Marcos Araújo.

SOBRE OS CONVIDADOS:

Entre os nomes confirmados, destacam-se Deive Leonardo e André Valadão.

Deive Leonardo - natural de Joinville, Santa Catarina, com apenas 30 anos se transformou no pastor brasileiro mais seguido do Instagram, ultrapassando os 6 milhões de seguidores. Dono do maior canal de pregação do mundo, ele é conhecido por falar em seus vídeos, de forma com que as pessoas se sintam acolhidas. Suas palavras, sempre assertivas, retratam o que se passa dentro dos lares de milhares de pessoas, seja no casamento, na relação com os irmãos, as dificuldades financeiras, o degaste do trabalho e outras inúmeras turbulências que os seres humanos enfrentam diariamente em suas vidas.

Deive Leonardo / Foto: Divulgação 

André Valadão, nascido em Belo Horizonte é pastor, cantor e compositor da música cristã contemporânea, já vendeu mais de 4 milhões de CDs e meio milhão de DVD's. Nesta era digital, acumula em seu canal no YouTube mais de meio milhão de inscritos. No instagram, ultrapassa os 2 milhões de seguidores e, no Facebook,  passa dos 4 milhões de curtidas, se consagrando como um dos pastores mais acompanhados e assistidos da atualidade, sendo indicado duas vezes ao Grammy Latino.

André Valadão / Foto: DIvulgação

SERVIÇO:

VillaMix em Casa Gospel

Data: 30/05/2020

Horário: A partir das 14h

Disponível: ​www.youtube.com/villamixfestival



Nenhum comentário