[News]Confira os lançamento BMG: The Pretenders, Jason Mraz, LP & Lenny Kravitz

PRETENDERS

THE PRETENDERS ESTREIAM NOVO SINGLE: “DIDN´T WANT TO BE THIS LONELY”


Produzida pelo reverenciado Stephen Street (The Smiths, Blur), “Didn´t Want To Be This Lonely”, novo single do The Pretenders, já disponível em todas as plataformas digitais, é mais uma estreia da banda que aquece o álbum de estúdio “Hate For Sale”, com lançamento previsto para o dia 17 de julho.



JASON MRAZ

CONFIRA “YOU DO YOU” NOVA FAIXA DE JASON MRAZ, COM COLABORAÇÃO DE TIFFANY HADDISH


Jason Mraz se une à estrela do cinema e TV, conhecida no mundo do standup comedy, Tiffany Haddish, para o lançamento da faixa “You Do You”, novo single carregado de uma levada reggae, impossível de deixar você parado. A música começa com acordes vintages de reggae e uma melodia carregada de soul, um aceno de Mraz aos lançamentos que dão base ao trabalho do artista como “Waiting For My Rocket”, “Come” e “Mr. A-Z”. Alinhado à filosofia do artista de procurar o bem, Mraz elogia a singularidade e a individualidade ao longo da canção: “you do you and I'll do me / together we’ll make harmony / together we’ll make the world go ‘round”. Haddish entra em “You Do You” com toda sua força, colando o seu rap ferroz, feminino e empoderador, que entrega aos ouvintes com o melhor impulso de confiança que tem na voz.



LP

CONFIRA “LIVE IN MOSCOW”, PRIMEIRO ÁLBUM AO VIVO DA LP


O primeiro álbum ao vivo de LP, “Live in Moscow”, está disponível em todas as plataformas digitais. Gravado em Moscou, na Rússia, em 2019, em frente à uma plateia massiva e sold out, o projeto inclui 17 faixas que passeiam por sucessos de toda a carreira da cantora, incluindo os mega-hits “Lost On You” e “Girls Go Wild”, além de presentear o público com um medley único de covers do Kings Of Leon e The Rolling Stones.



LENNY KRAVITZ

CONFIRA “RIDE (EDIT)”, NOVO SINGLE DE LENNY KRAVITZ


Uma nova versão de “Ride”, já disponível em todas as plataformas digitais, é o single de Lenny Kravitz, tirado do álbum “Raise Vibration”, que chega para a transição do inverno europeu, bem a tempo da primavera, com mood acústico e os vocais inegáveis de Lenny, entregando ao público uma melodia incrível.
PR/WMB

Nenhum comentário