[News] Deive Leonardo marca a sua estreia na TV no "The Noite” do SBT

Ele tem apenas 30 anos e é dono do maior canal de pregação do mundo. São mais de 4 milhões de inscritos, 200 milhões de visualizações e transmissões ao vivo que alcançam milhares de pessoas, em plena pandemia. Seu diferencial? Falar com público de diversas religiões e idades. É assim que Danilo Gentili apresenta Deive Leonardo, seu convidado desta sexta-feira (29), no "The Noite", após "Tela de Sucessos", no SBT.

Vale ressaltar que, apesar do título de “maior canal de pregação do mundo”, esta é a primeira vez que o pastor participa de um programa de televisão para todo Brasil. A gravação aconteceu nos estúdios da emissora, nesta terça-feira (26), respeitando todas as normas e recomendações da OMS (Organização Mundial da Sáude).

Em seu instagram, após a gravação, Deive contou, emocionado aos seguidores, sobre o dia especial que viveu. “Há um ano e meio, eu estive em Charlotte, no museu do Billy Graham, e eu me lembro que eu vi ele dando entrevista ao Larry King, fiquei muito emocionado de ver o que Deus pode fazer através de um homem, de ver o evangelho chegar a lugares tão longes. Hoje me lembrei de todas as promessas, confesso, parecia ser tão distante... e estamos vivendo isso, pra honra e glória de Jesus, eu queria muito que vocês soubessem disso.”

Após o desabafo, ele postou uma foto no sofá com Danilo Gentili e desde então tem recebido milhares de comentários positivos, parabenizando por levar, de forma brilhante, a palavra de Deus.

Confira! A entrevista está emocionante e, no final, Gentili comenta que, depois deste período de Pandemia, ele quer Deive novamente no programa, com plateia e tudo. E de público Deive Leonardo entende muito bem!


Nenhum comentário