[News] Guitarrista do Biquíni Cavadão, Carlos Coelho lança single em inglês


Carlos Coelho, indicado ao Grammy como produtor musical e compositor, e guitarrista do Biquíni Cavadão, vai lançar o single ‘We´ll roll on’, com o próprio Coelho nos vocais, guitarra, baixo e produção musical. A bateria ficou a cargo de Diogo Macedo e o backing vocal com Tay Cristelo. A canção vem acompanhada de videoclipe, dirigido e criado por Coelho, com direção de arte e motion design por Fabio Holtz e ilustrações de Otávio Bittencourt. A música foi composta em 2011, parceria com o neozelandês Simon Spire. No Brasil, ela foi gravada em 2014, em português, com o nome ‘Deixar tudo pra trás’, no DVD ‘Me leve sem destino’, do Biquíni.

Bio Carlos Coelho

Membro de uma das bandas de rock mais bem-sucedidas do Brasil, com 35 anos de estrada, mais de 2.500 apresentações realizadas no Brasil, Europa e Estados Unidos, mais de 1.000.000 seguidores nas redes sociais e mais de 20 lançamentos em LPs, CDs, DVDs e Blurays.

Seu mais recente trabalho como produtor musical é Roberto Menescal - Bossa Nova Meets The Beatles, o tributo de um dos fundadores e principais nomes da Bossa Nova à música dos Beatles.

Pela sua produtora Jingle Bells, já compôs e produziu músicas para cinema, televisão e teatro, e jingles e trilhas para inúmeras campanhas publicitárias para as maiores marcas do Brasil.

Tem mais de 250 composições gravadas pelo Biquíni e por outros artistas, e participou como artista convidado em CDs e DVDs de Leila Pinheiro, Cidade Negra, Jammil e Uma Noites, Vinny, MC Buchecha, entre outros.

Também é diretor dos DVDs ‘Biquíni Cavadão ao vivo’ (DVD de Platina) e ‘Me leve sem destino’ e diretor de vários videoclipes. 

Assista aqui o vlipe “We’ll Roll On”: 




Nenhum comentário