[News]SAINt JHN lança novo remix de "Roses", agora com Future




SAINt JHN LANÇA UM NOVO REMIX DE “ROSES”, AGORA COM FUTURE

A versão anterior, “Roses (Imanbek Remix)”, é hit platina certificada pela RIAA






Depois do hit de SAINt JHN “Roses (Imanbek Remix)”, que alcançou o primeiro lugar no UK charts, Billboard Dance Charts, Shazam Global e agora escalando a lista Billboard Hot 100, atualmente na posição de número 16, o artista se une à Future, para o lançamento de um novo remix de “Roses”. Ghetto Lenny e Pluto Hendrix mostram uma nova e diversa versão para a faixa, que tem tudo para ser um verdadeiro sucesso da quarentena. Além disso, a música chega com uma nova energia para este hit que já é eletrificante, com uma produção hip hop assinada por F A L L E N (SAINt JHN feat. Lil Baby, “Trap”; Summer Walker “Off of You”) e Quay Global (“Whoa” e “Heatin Up”, Lil Baby).



Clique e confira agora o áudio vídeo de “Roses Remix”:



Conhecida como uma das maiores músicas de 2020, este recente remix, carregado de trap, oferece um ritmico e estilizado beat, antecipando a expectativa de ser um novo hit no topo dos charts. Com SAINt JHN e Future colaborando, você pode esperar que esta letra fique na cabeça, pulsando do começo ao fim, enquanto as batidas, rechadas de um espírito livre, prometem dominar os ouvidos alheios.

 “Roses”, originalmente lançada em 2016 no álbum “Collection One” de SAINt JHN, estreou no TOP 200 da Billboard. O mais recente “Roses (Imanbek Remix)” recentemente se tornou um fenômeno global ao redor de todas as casas de eventos, alcançando certificado platina RIAA, tendo chegado a 1 bilhão de streams, sendo primeiro lugar em 40 países na Apple Music, TOP 5 no Sptify Global e Estados Unidos. Atualmente, a música é tendência no TikTok, com mais de 4 milhões de vídeos.
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/saintjhn
Facebook: facebook.com/saintjhn
Instagram: instagram.com/saintjhn
YouTube: youtube.com/saintjhn
Site: saintjhn.com

PR/WMB

Nenhum comentário