[News] Com Linn da Quebrada e Jup do Bairro, “TransMissão” estreia nova temporada no Canal Brasil


Dira Paes fala sobre ‘mulheridades’ no primeiro episódio

Linn da Quebrada e Jup do Bairro estão de volta ao Canal Brasil com episódios inéditos de "TransMissão"! Dia 1 de junho, à meia-noite, estreia a segunda temporada do talk show mais irreverente da TV, no qual questões de gênero, sexo e raça são frequentemente abordadas, mas não limitadoras da conversa. Comandado pelas artistas trans, o programa reestreia no mês em que se comemora o Dia Internacional do Orgulho LBTQI+ mundo afora.

A primeira convidada da atração é Dira Paes, que fala sobre carreira e feminilidade. No papo com Linn e Jup, a atriz lembra seus principais personagens, aborda conceitos feministas e conta que nunca se encaixou no estereótipo de “mulherzinha” que existia em sua infância e adolescência: “Com 14 anos, quando eu me projetava para o futuro, já queria alguma coisa diferente do que estava ‘previsto’ dentre a maioria das minhas amigas. Queria uma profissão que eu classificava como masculina e achava que engenharia ia me tirar desse lugar de mulherzinha para ganhar mulheridade”, revela. Poucas horas antes da estreia, as apresentadoras conversarão com Dira em uma live no Instagram do Canal Brasil, às 18h.

A dupla recebe ainda na segunda temporada personalidades como Pedro Bial, Liniker, Criolo, Xico Sá, Matheus Nachtergaele, Amara Moira, entre outros. A partir de 30 de maio, os dois primeiros episódios estarão disponíveis, também para não assinantes, no Canal Brasil Play. E no dia 2 de junho, a entrevista de Dira Paes poderá ser assistida também no Youtube do Canal Brasil.

Outra novidade deste ano é que as entrevistas do “TransMissão” vão virar podcast. Toda semana, sempre às terças-feiras, o papo que foi ao ar no canal no dia anterior, estará disponível nas plataformas Spotify e Apple Podcast.


TRANSMISSÃO

Estreia da segunda temporada


Horário: Segunda, 1 de junho, à meia-noite 
 
 
 
 

Nenhum comentário