[News]Diretamente de Nova Iorque, David Guetta fará a maior festa em casa, com a segunda live



DIRETAMENTE DE NOVA IORQUE, DAVID GUETTA FARÁ A MAIOR FESTA EM CASA, COM A SEGUNDA LIVE

Apresentação pretende repetir o sucesso da “United At Home”, feita pelo DJ em Miami

Depois do sucesso estrondoso da live “United at Home”, em Miami, que arrecadou mais de 750 mil dólares para instituições de apoio ao combate do COVID-19 e acumulou mais de 25 milhões de visualizações, David Guetta fará uma nova transmissão ao vivo de Nova Iorque neste sábado, dia 30 de maio. A live será feita para angariar fundos para o Mayor’s Fund to Advance New York City, Feeding America, a Organização Mundial da Saúde, e Fondation Hôpitaux de Paris - Hôpitaux de France.

Clique e confira o teaser da edição Nova Iorque:


A performance de Guetta será em um dos lugares mais icônicos de Nova Iorque, que será revelado durante o set. ‘United At Home’, ação concebida e co-produzida pela Charity Guys, tem como objetivo colocar um sorriso nos rostos dos nova iorquinos e no resto do mundo por meio do poder da música.

A performance de Guetta vai começar após os ‘aplausos diários’ dos moradores de Nova Iorque para os trabalhadores da linha de frente da saúde, às 20h, no horário de Brasília, e poderá ser acompanhada ao vivo nas redes sociais do músico, por meio dos perfis do artista no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, Twitch, VK e TikTok. A live contará com participações especiais de convidados do City First Responders, junto a outros convidados surpresa. Os moradores de Nova Iorque são encorajados à se juntarem ao público do mundo todo e assistirem à performance de casa. O set será exclusivo para a transmissão online e não será amplificado.

A contagem regressiva já começou, confira aqui:


“Estou animado para anunciar que farei outra transmissão ao vivo para angariar fundos para caridade e ajudar no combate ao vírus”, conta Guetta. “Nova Iorque é uma das minhas cidades favoritas e é uma honra poder fazer algo para ajudar a cidade durante esses tempos difíceis. Estamos planejando algo especial para que todos ao redor do mundo possam aproveitar. Como DJ, o público é a parte mais importante de todo show e mesmo que não possamos estar juntos em uma boate ou festival, podemos usar este tempo para estarmos juntos de novas formas e ajudar quem mais precisa”.

“Os trabalhadores da saúde na nossa cidade são os primeiros a lutar contra o coronavirus. Como os nova-iorquinos deram um passo atrás e ficaram em casa, nossos médicos, enfermeiros e enfermeiras e equipes dos hospitais deram um passo à frente para correr contra o tempo e salvar vidas”, diz a primeira dama de Nova Iorque Chirlane McCray. “Agradeço ao David Guetta pela parceria para ajudar a cidade a continuar angariando fundos para equipamentos de proteção individual e outros suprimentos cruciais para proteger nossos heróis da saúde durante esta crise na saúde pública”.

Os fundos angariados pela performance serão doados para as seguintes organizações:
 
  • The Mayor’s Fund to Advance New York City, presidida pela primeira-dama de Nova Iorque Chirlane McCray, é o orgão de ação oficial de Nova Iorque no combate ao coronavírus e trabalha diariamente no apoio à populações em vulnerabilidade incluindo trabalhadores e equipes de saúde na linha de frente, comunidades imigrantes, sobreviventes de violência doméstica e outros. A live de Guetta para ‘United at Home’ também beneficiará
  • Feeding America, a maior organização de combate à fome da nação;
  • Fondation Hôpitaux de Paris - Hôpitaux de France, cuja missão é melhorar as condições para pacientes e trabalhadores da área da saúde na França e;
  • The World Health Organization’s COVID-19 Solidarity Response Fund, which is ensuring frontline workers are equipped with essential protective wear, patients are receiving proper care, and efforts to develop vaccines, tests, and treatments are accelerated. 
  • Fundo solidário de resposta ao COVID-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS), que garante que os trabalhadores da saúde na linha de frente estejam equipados com roupas de proteção essencial e que os pacientes estejam recebendo tratamento adequado, além dos esforços no desenvolvimento de testes, vacinas, e aceleração nos tratamentos.
 David Guetta iluminou as águas azul-turquesa da Baía Biscayne, em Miami, no dia 18 de abril, tocando para 8 mil moradores que dançavam acompanhando o artista de suas sacadas. Em frente a piscina do Icon Brickell, no centro de Miami, o artista francês tocou um set de quase duas horas recheado de músicas animadas, que agora já foi assistido mais de 25 milhões de vezes (veja aqui), e juntou mais de 750 mil dólares, incluindo a contribuição de 300 mil dólares do próprio DJ. Os canais para doações permanecem abertos para Feeding South Florida, Feeding America, Organização Mundial da Saúde (OMS) e Fondation Hôpitaux de Paris - Hôpitaux de France, e as doações são bem-vindas através de davidguetta.com/donate.

A segunda edição do “United at Home”, sem dúvidas, será outro sucesso com Guetta une o mundo por meio da música mais uma vez.


*Créditos da imagem: Ellen Von Unwerth
Redes Sociais:

Facebook:facebook.com/davidguetta
Twitter:twitter.com/davidguetta
Instagram:instagram.com/davidguetta

YouTube:youtube.com/davidguetta

PR/WMB

Nenhum comentário