[News] Débora Falabella mostra como é o 'sextou' de Dani no novo episódio da websérie de "Depois a Louca Sou Eu"



No quinto episódio da websérie Diário de uma Quarentena, Débora Falabella mostra como estão movimentadas as sextas-feiras da escritora Dani, sua personagem em Depois a Louca Sou Eu, comédia dramática de Julia Rezende que vai estrear em breve nos cinemas.

Os vídeos semanais estrelados pela atriz estão bombando na internet e já passaram de 4 milhões de visualizações no Facebook e no IGTV do Instagram de @deborafalabellaoficial, @parisfilmes e @morenafilmes.

Criada pela atriz e pela diretora do filme, Julia Rezende, com textos do roteirista Gustavo Lipsztein, a websérie reúne micro relatos bem humorados e realistas de Dani e mostra como o confinamento e o medo da pandemia podem afetar pessoas que já sofriam com transtornos de ansiedade, como ela. Todos os vídeos são gravados pela atriz em casa, com seu celular.

No episódio de hoje, Dani está se maquiando, mas avisa: “Sei o que vocês estão pensando, mas não vou quebrar a quarentena. Nem pretendo”. Sei que parece ridículo, mas as minhas sextas têm sido muito mais animadas que as de antes”, comenta, já explicando que prefere o isolamento social. Para ela, esse período em casa tem suas vantagens: “Para uma ansiosa como eu... Não gosto mesmo de sair, muito menos de receber as pessoas em casa. Imagina uma festa aqui, seria insuportável, cheio de gente”.

Para começar, ela vai ter um encontro online com amigas que não vê há 18 anos. “Não sei pra que resgatar amizades agora, mas, tudo bem”, resmunga Dani, já pensando nas desculpas para sumir da conversa: “Posso simplesmente fingir que a internet parou, que não estou escutando ou que a câmera travou. Muito mais fácil do que se eu estivesse em um bar”.

Depois, ela combinou com uma amiga de assistir uma live musical e tem um bate-papo com um crush. Empolgada para esse reencontro, ela afirma: “Melhor assim, imagina beijar nessa época de pandemia...”.

Baseado no livro homônimo de Tati Bernardi, a comédia dramática Depois a Louca Sou Eu tinha lançamento marcado para abril, mas foi adiado por causa da pandemia, e ainda não tem data confirmada.

#DepoisALoucaSouEu, em BREVE nos cinemas.


DEPOIS A LOUCA SOU EU

SINOPSE 

Jovem, intensa e autêntica, Dani só queria levar uma vida normal. Mas, desde criança, vive em descompasso com seu mundo. Enquanto encanta a todos com o talento que a torna uma brilhante escritora, ela tenta de todas as formas controlar seus medos e constantes crises de ansiedade. Comédia dramática.



ELENCO | PERSONAGENS

Débora Falabella - Dani

Yara de Novaes - Silvia

Gustavo Vaz - Gilberto

Duda Batista - Dani na infância

Romulo Arantes Neto - Kadu

Evandro Mesquita - Apresentador do “Johnny Show”

Cristina Pereira - Nona

Debora Lamm - Consteladora

Beatriz Oblasser - Dani na adolescência



FICHA TÉCNICA

Baseado na obra de Tati Bernardi

Direção: Julia Rezende

Produção: Mariza Leão - Morena Filmes

Roteiro: Gustavo Lipsztein

Direção de Fotografia: Pablo Baião

Direção de Arte: Fabiana Egrejas

Montagem: Maria Rezende

Produtores Associados: Rosane Svartman e Tiago Rezende

Coprodução: Miravista e Globo Filmes

Distribuição: Paris Filmes, Downtown Filmes

Codristibuição: Simba



Nenhum comentário