[News] As irmãs cantoras LARA & LAÍS esgotam ingressos de seu show “EM FRENTE” em sua primeira apresentação no Teatro Rival Refit, na próxima quinta-feira, dia 16 de junho/2022, 19:30h.

 As irmãs cantoras LARA & LAÍS esgotam ingressos de seu show “EM FRENTE” em sua primeira apresentação no Teatro Rival Refit, na próxima quinta-feira, dia 16 de junho/2022, 19:30h.

 


 

Com um formato diferente do que já fazem há quase uma década na cena musical carioca, as irmãs LARA & LAÍS levam ao palco do Teatro Rival Refit seu repertório autoral com banda, em arranjos repletos de elementos da Nova MPB e do Pop Rock. O show será no dia 16 de junho, quinta-feira, às 19h30.

 

 

Inspiradas pelas experiências de uma família amplamente musical, LARA & LAÍS compõem melodias e letras que convidam para refletir sobre as emoções, sonhos e desafios da vida. O repertório do show conta com “Pretexto”, música finalista na categoria Nova Canção do Prêmio Multishow em 2013, “Sorriso Aberto”, “Cada Passo”, “Retalhos de Vida” e “Em Frente” (que dá nome ao show).

 

 

Além das músicas autorais, as irmãs LARA & LAÍS apresentarão canções que fizeram bastante sucesso nas vozes de Elis Regina, Belchior, Milton Guedes, Milton Nascimento, Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Marisa Monte, além do grupo infantil Balão Mágico e até versões para canções dos Beatles e Bob Marley.

 


Trajetória das Irmãs:

 

A trajetória na música não tem data certa, pois são filhas de músicos, inseridas nesse ambiente desde que nasceram. LAÍS começou a cantar profissionalmente aos 14 anos na Orquestra Star Dust, regida pelo maestro José Carlos Ligiéro e LARA, aos 12, também iniciava sua carreira musical em um grupo de música católica.

 

Por volta do ano de 2005, iniciaram suas apresentações em barzinhos e shows, participaram de projetos de grande repercussão nacional, como o PRÊMIO MULTISHOW DA MÚSICA BRASILEIRA, do qual foram finalistas com a música ‘Pretexto’, na categoria ‘Nova Canção’, que consagrou o músico Silva, em 2013. Com as composições próprias, LARA & LAÍS buscam expressar o que percebem do cotidiano de seus relacionamentos, inspiradas em nomes consagrados da música brasileira, como: Lulu Santos, Roupa Nova, Marisa Monte, Rita Lee, Milton Nascimento, Cássia Eller, Cazuza, Gil, Caetano, Marina Lima, Ivete, Moska.

 

Além desses, novos nomes da MPB, como Anavitória, Banda Melim, Jota Quest e artistas internacionais, como The Beatles, The Corrs, Bread, The Carpenters, Elton John, Queen, Whitney Houston, e tantos outros.

 

LAÍS é cantora e chama atenção pelo timbre doce, porém marcante, capaz de transitar por diversas áreas da escala melódica. Junto à espontaneidade que torna sua interpretação musical um show completo nas apresentações, a cantora geralmente arranca muitas gargalhadas junto ao público, com sua presença fascinante!

 

 

LARA é cantora e multi-instrumentista. Ao lado de LAÍS, traz a sensibilidade que dá vida ao repertório da dupla, entre performances de piano e violão. Hoje, multi-instrumentista, é professora de Música, somando instrumentos de percussão e sopro; o que contribuiu amplamente para a versatilidade das duas artistas no palco e nos arranjos de suas composições.

 

 

Repertório versátil e público fiel

Esses anos de experiência com um repertório versátil e popular contribuíram para que conquistassem um público fiel, que as acompanha nos shows pelas casas do Rio de Janeiro e redondezas.

 

Entre os lugares em que tiveram calendário fixo, estão: Cariocando (Catete), The Bar (Barra da Tijuca), Food Park Carioca (Tijuca), Bella Fornatta (Barra da Tijuca), Soho Pub (Niterói) e Centro Cultural Memórias do Rio (Centro). Apresentaram-se em grandes palcos, como o Teatro Imperator (Méier), a Sala Baden Powell (Copacabana), The Maison Joá, além de um clipe inserido na programação do Canal Bis (Globosat).

 

 Assistam aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=Q0UUbQ2bFOg

 

 

Show “EM FRENTE” com as irmãs cantoras LARA Goulart (piano, voz, violão e ukelê) & LAÍS Goulart (vocalista e compositora).

Com os músicos Francisco Barbosa (teclados), Marcelo Nascimento (contrabaixo), Renan Oliveira (guitarra e violões), Thiago Mathias (bateria) e Kátia Goulart e Nanda Lopes (backing vocal).

Produção Executiva: Gracy Almeida

Roteirista e Produção Artística: Érica Almeida

Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo

Direção de Produção: Soninha Nunes

Duração: 80min

Gênero: Show Musical.

Livre para todas as idades

 

 Teatro Rival Refit

Rua Álvaro Alvim 33 – Cinelândia – Tel. 2240-4469

Dia 16 de junho/2022

Quinta-feira 19:30h

Preço dos Ingressos: R$ 90,00 / 45,00 ( meia para estudantes ou jovens até 21 anos e acima de 60 anos )

Ingressos na bilheteria do Teatro ou pelo Sympla aqui:

https://bileto.sympla.com.br/event/72988/d/136633

Nenhum comentário