[News]Depois do sucesso da STB Weekend, Grupo Privilège aposta na casa de Búzios para o feriado de Corpus Christi

 

Depois do sucesso da STB Weekend, Grupo Privilège aposta na casa de Búzios para o feriado de Corpus Christi

Neste último fim de semana, o Só Track Boa Weekend invadiu o Rio de Janeiro para sua terceira edição, produzida pela Entourage e o Grupo Privilège, com uma grande missão: superar a vibe inesquecível dos eventos passados. 

Com três dias de festa, o festival não só cumpriu a sua missão, como estabeleceu patamares nunca antes vistos! Começando na sexta-feira, 10, com uma festa exclusiva para os hóspedes do Lagune Barra Hotel - também conhecido como STB Hotel - e convidados. Com Ferreck Dawn, FFLORA, Jessica Brankka e Volkoder, o público viu o dia amanhecer, com uma aparição surpresa de Vintage Culture, entrando no clima perfeito para o evento.
Foto: Jorge Alexandre
Às 16h do dia 11, começou o festival no gramado do RioCentro, o mais completo centro de eventos e convenções do Brasil. Pela primeira vez com dois palcos - Só Track Boa Stage e o Garden 2.0 -, 16 horas de pista rolaram sem parar com a nata da música eletrônica mundial: Bhaskar, Illusionize, Vintage Culture, Cat Dealers, Dubdogz, Kvsh, Gabe, Mochakk, Kiko Franco e Fancy Inc foram só alguns dos nomes que passaram pelos palcos.
Para encerrar com chave de ouro, o STB foi direto para o Lagune Barra Hotel com um after exclusivo com Vintage Culture para hóspedes e convidados que começou às 8h da manhã e foi até às 14h da tarde.
E a programação do Grupo Privilège para o estado do Rio de Janeiro em junho não acabou! A Privilège Búzios vai esquentar neste feriado de Corpus Christi com aberturas especiais. Na quinta-feira, 16, a casa recebe o DJ e beatmaker Papatinho e no After All o DJ de Bass House ÖWNBOSS, nomeado pelo Tomorrowland como um dos 20 artistas de 2022.

No dia 17, o goiano  Victor Lou, um dos nomes mais importantes do movimento desande, originado do Bass House brasileiro, comanda a #pistaprivi. Encerrando o feriado no melhor estilo, a casa recebe o lançamento da label party do duo Dubdogz, a DogDays, um super long set dentro de uma super produção exclusiva dos clubes Privilège que vai levar os fãs da música eletrônica em uma viagem mágica e cheia de energia nunca antes vista!

Não fique de fora, corra para garantir seu ingresso para o feriado de Corpus Christi na Privilège Búzios, clicando aqui.

Serviço
Corpus Christi na Privilège Búzios
Data: 16, 17 e 18 de junho de 2022
Local: Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 550 – Orla Bardot – Armação dos Búzios - Rio de Janeiro
Atrações: 16/6 - Papatinho e ÖWNBOSS (After All); 17/6 - Victor Lou; 15/6 - Dubdogz (lançamento DogDays)
Ingressos: via Ingresso Certo
Redes sociais: @privilegebuzios
Evento para maiores de 18 anos

Nenhum comentário