[News] Zezé Di Camargo e Luciano aquecem público paulistano no Dia dos Namorados

 Zezé Di Camargo e Luciano aquecem público paulistano no Dia dos Namorados



Show da dupla embalou apaixonados no PAVILHÃO PACAEMBÚ

 

Os termômetros marcavam 7 graus na noite de ontem, 12 de junho, em São Paulo. Mas Zezé Di Camargo e Luciano embalaram e aqueceram, com muita música e dicas sentimentais, os casais apaixonados que lotaram o Pavilhão do Pacaembú, no Dia dos Namorados. O clima foi de muito romantismo  com três horas de show, reunindo grandes sucessos da dupla. Com suas amadas Graciele Lacerda e Flávia Fonseca na plateia, eles também receberam o carinho de amigos como Nadja Haddad e Danilo Joan, Renato Sertanejeiro e Andressa Faria, Mari Palma e Philipe Siani, Raíssa Naves e Henrique (da dupla com Diego), Gaby Cabrini e tantos outros que fizeram coro junto à legião de fãs, lotando o espaço.


O espetáculo, intitulado “30 anos – É o amor”, reúne os grandes hits dos irmãos. Entre eles, “Fera Mansa”, “Como Um Anjo”, “Vivendo Por Viver”, “Dou a Vida Por Um Beijo”, “Você Vai Ver”, “Toma Juízo”, “Preciso Ser Amado”, “Tarde Demais”, “Tão Linda e Tão Louca”, “Pra Não Pensar em Você”, “Estrada da Vida”, “Do Outro Lado da Cidade”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, “Dois Corações e Uma História”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “Me Leva Pra Casa”, “A Ferro e Fogo”, “Na Hora H”, “Indiferença”, “Pedras”, “Mentes Tão Bem”, “É O Amor”, “No Dia Em Que Eu Sai de Casa”, “Flores Em Vida”, “Sonho de Amor” e “Mexe Que é Bom”.

Antes de interpretar “Dois Corações e Uma História”, Zezé Di Camargo dedicou a canção ao irmão Luciano e foi aplaudido pelo público. “Quem é fã e conhece a intensidade da letra, entende que foi uma declaração de amor. Conversei cm os dois e ouvi do Zezé que a história dos deles está longe do fim”, afirmou a apresentadora Gaby Cabrini.


O show no Pavilhão Pacaembú provou mais uma vez que Zezé Di Camargo e Luciano são referência em  música romântica e dedicaram com suas vozes e presença de palco uma  noite memorável aos apaixonados. A profundidade que se faz presente nessa história dos dois, de certa forma, inspira a ilusão ótica dos painéis de LED que estamparam imagens e cenários do “30 anos - É o amor". A apresentação celebrou, em grande estilo, a turnê dos 2 Filhos de Francisco em todo o Brasil, mantendo vivo o sonho do saudoso pai e a admiração dos fãs.

Nenhum comentário