[News]Confira as novidades internacionais Universal Music Brasil

 CONFIRA O VIDEOCLIPE DE "DOPE", PARCERIA DE JOHN LEGEND COM O RAPPER J.I.D

 



 

“Dope”, faixa colaborativa de John Legend e do rapper J.I.D, acaba de ter seu videoclipe apresentado. Assista agora: https://youtu.be/y4Z9jRp1iXA . Dirigido por Christian Breslauer, o vídeo mostra uma festa retrô, cheia de estilo, onde Legend e amigos - incluindo o rapper JID – comemoram até altas horas da manhã. Apresentada em maio, “Dope” (https://umusicbrazil.lnk.to/DopePR) foi produzida por Ian Kirkpatrick e Ryan Tedder e coescrita por Legend, Charlie Puth, Ryan Tedder, Ian Kirkpatrick e o rapper J.I.D.

 


 

SEBASTIÁN YATRA LANÇA A INÉDITA CANÇÃO “TV”, JUNTAMENTE COM VIDEOCLIPE




Já está disponível “TV”, a alegre nova música de Sebastián Yatra, uma composição que fala sobre amor e relacionamentos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SYTVPR . A canção ainda veio acompanhada pelo videoclipe oficial, que já foi visto mais de 1.4 milhão de vezes. O encantador vídeo mostra, no melhor estilo “A Dama e o Vagabundo”, a vida dos pets e ainda conta com a participação de Susana Giménez, uma estrela de televisão da Argentina. Assista agora: https://youtu.be/o0xuJK1VMAM . Essa é a primeira canção inédita do colombiano desde o lançamento do álbum “Dharma” (https://umusicbrazil.lnk.to/DharmaPR), lançado em janeiro.

 


 

YUNGBLUD E MICK JAGGER SE CONHECEM APÓS APRESENTAÇÃO DOS ROLLING STONES NO REINO UNIDO

 

Homem em pé posando para foto em frente a mesa

Descrição gerada automaticamente

 

No último dia 9, aconteceu um emocionante e aguardado encontro entre Mick Jagger e YUNGBLUD. Os artistas se conheceram após o show dos Roling Stones em Liverpool (Londres), onde a banda não se apresentava na cidade desde 1971. O vocalista dos Stones já havia tecido elogios ao conterrâneo britânico dizendo que YUNGBLUD e Machine Gun Kelly trazem “um pouco de vida” para o rock‘n’roll. Já YUNGBLUD publicou em suas redes um agradecimento pelo encontro: “Obrigado por uma linda noite. uma masterclass de rock n roll. Sempre conheça seus heróis!!! 🖤”. O artista se prepara para o lançamento de seu novo álbum, “YUNGBLUD”, para o dia 2 de setembro. O cantor publicou em suas redes as inspirações de seu novo trabalho: “Tudo até este momento foi uma explosão completa de expressão sem censura, onde eu apenas disse a verdade e cantei sobre o que senti naquele exato momento. A diferença aqui é que eu pensei e senti esse disco tão profundamente. Fui para uma parte de mim que eu não sabia que estava lá. Estudei, mergulhei na emoção, tentei resolver a equação e encontrei uma resposta (pelo menos por enquanto) do amor à dor, da adoração ao abandono, do riso à traição”.

 


 

O HIT DE MIKA “YO YO” TEM SEU VIDEOCLIPE OFICIAL APRESENTADO

 



 

O cantor e compositor inglês/libanês Mika acaba de disponibilizar o videoclipe oficial de seu hit “Yo Yo”. O vídeo foi dirigido pelo artista e tem produção de Annalisa Leo. Assista agora: https://youtu.be/5_cupZfVsdw . “Eu queria que o vídeo fosse baseado em performance, cheio de energia e emoção. Com os diferentes dançarinos são um ‘corpo di ballo’. Quando eu canto 'Yo Yo' e a escuto é possível ver o efeito da música e as emoções que ela causa em mim, no meu corpo, nos meus nervos e olhos, no meu batimento cardíaco e no sangue nas minhas veias”, explicou Mika em um post no Instagram. Apresentada em maio, “Yo Yo” (https://umusicbrazil.lnk.to/YoYo) já supera 2.4 milhões de transmissões no Spotify. Indicado ao GRAMMY® e dono dos hits globais “Grace Kelly” e “Relax, Take It Easy”, Mika tem cinco Álbuns de Platina, um BRIT Award, além de indicações para os prêmios MTV Europe Music Awards, Capital Radio Awards e World Music Awards. Ele também é treinador no The Voice da França e juiz no XFactor Italia, há seis anos, além de ter apresentado seu próprio programa de rádio, "The Art of Song", na BBC2.

 


 

OUÇA “AMA”, O NOVO SINGLE DO ASTRO ITALIANO EROS RAMAZZOTTI

 

 

 

Eros Ramazzotti acaba de lançar a inédita “AMA”, primeira canção do novo álbum do astro, “Battito Infinito”, que tem previsão de lançamento para o dia 22 de setembro de 2020. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ERAMAPR . A faixa é uma espécie de hino à liberdade, ao amor universal e um convite para amar quem quiser, da maneira que quiser, sem estabelecer limites, fronteiras ou barreiras de outro tipo. “AMA” marca o retorno de Eros, que inicia uma sequência de dez shows especiais em cinco arenas incríveis, onde oferece aos fãs uma prévia do novo disco. “Mal posso esperar para abraçá-los novamente, mas não faço este anúncio de ânimo leve, com a natureza despreocupada que acompanhou o anúncio de qualquer outra turnê até agora. Faço-o com o coração inchado de amargura pela situação de conflito que vivemos. Mas, apesar de tudo, com a esperança de que a música possa de alguma forma dar um pequeno momento de alegria que tanto merecemos agora e depois destes anos particularmente difíceis”, publicou o cantor em ruas redes. Eros convida seus fãs a cantar juntos as canções que marcaram sua carreira e a conhecer uma nova fase que os levará a uma viagem pelo mundo das músicas.

E mais...

 

- Assista agora ao vídeo da performance da música “Exhale Inhale”, que Aurora apresentou no Vevo Studio. Acesse: https://youtu.be/hJcIVes-6r4 .

 


- O tão aguardado novo álbum de Calum Scott, “Bridges” chega nesta sexta a todos os aplicativos de música. Assista também ao novo clipe de “Heaven”.

 

- A versão física do álbum comemorativo “Come Away With Me 20th Anniversary”, de Norah Jones, já está disponível na UMusic Store. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/NorahJones .

 

- No dia 17, é disponibilizada a edição super deluxe do álbum “The Bridge”, do astro Sting.

 

Já está disponível a trilha sonora da mais uma série original Disney+ da América Latina, “Sempre Fui Eu”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SempreFuiEuPR .

 

- O grupo de J-pop OCTPATH lança seu segundo single, “PERFECT”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PerfectPR .

 

- JAWNY lança no dia 17 seu novo single “take it back”, em todos os aplicativos de música.

Nenhum comentário