Books Brasil Books

Novidades

[News]Murda Beatz anuncia single em parceria com Anitta, J Balvin e Quavo

 

CLIQUE AQUI E FAÇA O PRE-SAVE DE "NO MÁS"!https://laylo.com/murdabeatz/HM3PQ

MURDA BEATZ ANUNCIA SINGLE EM PARCERIA COM ANITTA, J BALVIN E QUAVO

O anúncio oficial da faixa “No Más” foi feito por meio do Instagram do artista. A música conta ainda com a produção de Pharrell

Com anúncio oficial feito via Instagram nesta quinta-feira, Murda Beatz, o grande hitmaker de sua geração, junta um time de peso para colaborar em seu novo single, “No Más”, parceria com AnittaJ BalvinQuavo e Pharrell. O lançamento está previsto para o dia 8 de julho, e foi confirmado através de uma imagem publicada no perfil do artista, que conta com Murda e as 3 participações confirmadas dentro de um carro conversível. 
 
O produtor esteve recentemente no Brasil, onde, além de uma entrevista ao vivo para a rádio Mood FM, conversou com o artista Pedro Sampaio no quadro do programa TVZ ao vivo do Multishow. Durante essa passagem pelo país, Murda ainda soltou uma prévia de "No Más" em suas redes, ainda sem revelar todas as participações especiais, criando a expectativa entre o público brasileiro de que a nova faixa poderia ter uma ligação com nosso território.
 
Murda Beatz é um dos produtores mais procurados da indústria da música hoje. Autodidata e colecionando aos 27 anos indicações ao Grammy, o prodígio canadense do trap nasceu Shane Lee Lindstrom, em Fort Erie, Ontario. Ele integra os créditos de produções que figuraram no primeiro lugar dos charts em 2018, como “Nice For What”, de Drake, que se manteve no primeiro lugar do Billboard Hot 100 por oito semanas, e conquistou nada menos que a platina tripla com o single de Migos “Motorsport”, que contou com a participação de Nicki Minaj e Cardi B, mais um feito que se somou a 20 singles platina ou multiplatina de artistas de um rol que inclui Drake, Travis Scott, Cardi B, 6ix9ine, entre outros.

Aos 16 anos, Murda foi atraído para a cena drill de Chicago e passou a se aproximar da Glory Boys Entertainment, casa de Chief Keef e Lil Durk logo quando a cena estourou. Ele começou a mandar para eles beats que viajariam até Chicago para trabalhar com esse crew que estava à frente de criações pioneiras do gênero. Em breve ele já estaria fechado com Takeoff, Offset, e Quavo, integrantes do trio de rap indicado ao Grammy Migos, realizando gravações que moldariam a cultura pop.

Murda produziu oito álbuns indicados ao Grammy (seis deles em um único ano) e mais de 20 álbuns no primeiro lugar na Billboard. O produtor também lançou dois projetos solo: “Keep God First”, de 2016, e “Bless Yo Trap”, de 2018, com o rapper Smokepurpp. 

Continue ouvindo os sucessos de Murda Beatz, clique aqui!https://laylo.com/murdabeatz/HM3PQ

Nenhum comentário