[News]Ivanir dos Santos é o único pré-candidato ao Senado pelo PDT

Ivanir dos Santos é o único pré-candidato ao Senado pelo PDT



Ivanir dos Santos com Negrogun


Por Negrogun - Presidente do Movimento Negro do PDT/RJ e Vice Nacional. Membro da Executiva Estadual


O PDT VAI SEGUIR SUA HISTÓRIA COM COERÊNCIA.
TEMOS UM PRÉ-CANDIDATO AO SENADO PRETO, POBRE E DA COMUNIDADE. PROFESSOR DOUTOR BABALAWÔ IVANIR DOS SANTOS

Essa decisão é irreversível. O PDT está fechado com suas bases populares, como foi o sonho de Brizola e Darcy. Com a mesma coerência que elegeu os primeiros governadores pretos do RS e do ES, Alceu Collares e Albuíno Azeredo. Quando elegeu o primeiro senador preto pelo RJ, Abdias do Nascimento, seguindo o movimento que teve como ícones Vanda Ferreira, Lélia Gonzalez, Edialeda Salgado, e Caó.

O Professor Doutor Babalawô Ivanir dos Santos é o pré-candidato ao Senado do PDT, por ser o legítimo representante de uma história que ainda está por ser escrita: de respeito, tolerância, diversidade, inclusão, liberdade. Numa luta antirracista e pró-Estado laico.

O Partido Democrático e Trabalhista estará presente nas favelas e na periferia.
O Partido Democrático e Trabalhista vai defender o movimento negro, o das mulheres, o comunitário, o sindical, de educação e todas as minorias religiosas e LGBTQI+.
O Partido Democrático e Trabalhista vai defender o trabalhador do desemprego, da inflação de dois dígitos, enquanto os pobres perdem seu poder de compra, com alta no preço dos combustíveis, do gás de cozinha e dos alimentos.
O Partido Democrático e Trabalhista vai lutar contra o genocídio, a irresponsabilidade dos governantes, as milícias e a desfaçatez da corrupção travestida de moralidade, do entreguismo travestido de patriotismo.

Ivanir dos Santos é o único pré-candidato ao Senado pelo PDT. O lançamento será no dia 28 de junho.

Nenhum comentário