[News] Aretuza Lovi lança o clipe de “Denguinho”, baseado no folclore do Boto-Cor-de-Rosa

 Aretuza Lovi lança o clipe de “Denguinho”, baseado no folclore do Boto-Cor-de-Rosa

Single chegou às plataformas nesta terça-feira (14). Já hoje (quarta-feira) foi revelado o  clipe no YouTube, gravado na Ilha do Combu, em Belém do Pará

Aretuza Lovi - Denguinho/Créditos: Divulgação

A diva do pop, Aretuza Lovi, lançou nesta terça-feira (14), às 21h, em todas as plataformas digitais, um novo single. Trata-se de “Denguinho”, que ganhou um clipe hoje (quarta-feira, 15 de junho)  gravado na Ilha do Combu, em  Belém do Pará.

O forró romântico com uma pitada de pop e muito dançante, foi escrito em parceria com o produtor baiano Noize Man e, apesar de baseada em ilusões e desilusões amorosas da cantora, e ainda tem inspiração na lenda do Boto-Cor-de-Rosa. 

“Denguinho é uma faixa muito especial, com uma história fofa! Foi escrita durante a pandemia onde tive vários momentos reflexivos, e de relembrar tudo o que já aconteceu até aqui, não só na música. Já para o clipe, trazer a figura do Boto-Cor-de-Rosa foi uma forma lúdica que encontrei para ilustrar tudo isso, além, é claro, de valorizar a cultura e o folclore do Norte e Nordeste, regiões que sempre fui apaixonada. E, justamente por isso, a música carrega aquele forró raiz maravilhoso. Tenho certeza que as pessoas vão poder dançar bastante”, destacou a cantora.

Tanto “Denguinho”, quando “Swing Louco” – que foi lançada em 26 de maio, fazem parte do novo disco da Aretuza Lovi, que chega ainda em 2022 e tem uma proposta de homenagear, além do Nordeste, principalmente a cultura do Norte do país.

Este meu novo trabalho valoriza a região que sempre amei, que tanto me acolheu e que escolhi para viver desde adolescente, quando saí do Goiás, onde nasci. Digo que sou paraense de coração, e agora tenho a oportunidade de poder retribuir um pouco desse carinho através da minha arte. Vocês poderão ver muito do ritmo calypso, do forró, da bregadeira e tantos outros gêneros que fazem do Pará um estado tão maravilhoso”, finaliza Aretuza, que também já viveu no estado do Tocantins.

Aretuza Lovi no clipe de “Denguinho”/Créditos: Divulgação


Redes Sociais:

Apple Music | Facebook | Instagram | Twitter | YouTube

 

Sobre Aretuza Lovi

 

Natural de Goiás, Aretuza Lovi é cantora, compositora e Drag Queen – criada por Bruno Nascimento, em 2012. Com canções em português, a artista se tornou pioneira no gênero Drag Music no Brasil, incentivando outras artistas a fortalecerem o nicho que Aretuza desbravou.

 

Em 2018, a artista lançou seu primeiro álbum, “Mercadinho”, que ganhou versão física. No mesmo ano, presentou os fãs com o single “Joga Bunda”, que trouxe participações icônicas de Pabllo Vittar e Gloria Groove. Com ainda mais fãs, a artista emplacou “Movimento”, canção que divide vocais com Iza; e “Arrependida”, com participação impecável de Solange Almeida.

 

No ano seguinte, a artista estudou suas verdadeiras vertentes, lançando apenas o single “Geladinho”. Em 2020, Aretuza Lovi chegou mais forte, objetiva, dona de si com “I Love You Corote”, tocada no Carnaval em diversos cantos do país, onde a artista também esteve se apresentando nos trios elétricos

Nenhum comentário