[News]Novidades Virgin - Universal Music Brasil

 ANALAGA TRAZ A PARTICIPAÇÃO DE REVOE NA NOVA TRACK, “FICA!”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 



 

No primeiro lançamento de 2022, o grupo Revoe retorna com “Fica”, uma faixa em clima de romance, que ainda traz a participação do ANALAGA. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/AnalFlavGabPreteBranPR .

 

Revoe é uma banda de Ribeirão Preto (SP), fundada em 2019 por Arlon Fiora (vocal e violão), Gustavo Conti (bateria, vocal e piano), Paulo Roveri (baixo) e Giordano Del Vecchio (guitarra), que espalham sua sonoridade em todas as direções.

 

Lançado em 2018, ANALAGA é um conceito multiplataforma com base em quatro pilares, idealizado, construído e com curadoria de Dudu Borges. A ideia consiste em trazer lançamentos com composições, produções e arranjos inéditos: um conteúdo original, do Brasil para o mundo. Tudo isso, no streaming, no rádio, na TV, em documentários sonoros. “#BYDB”, “Live in Vip”, “Praise+” e “Start” são os quatro segmentos que estruturam essa criação.

 


 

GRUPO ENVOLVÊNCIA APRESENTA O MEDLEY DE “BLOCO REVELAÇÃO: ESQUECI DE TE ESQUECER / GRADES DO CORAÇÃO / DEIXA ACONTECER”

 

 

Grupo Envolvência homenageia um dos maiores grupos de pagode do Brasil com três de seus principais hits: “Esqueci De Te Esquecer”, “Grades do Coração” e “Deixa Acontecer” são clássicos do grupo Revelação que agora ganham nova roupagem. O medley ainda faz parte da segunda parte do novo trabalho do grupo, “Canta com Envolvência 2”.

 

De uma amizade de infância, compartilhando o amor pelo pagode e em busca do mesmo sonho, nasceu o Grupo Envolvência. Sua batucada diferenciada, que traz alegria por onde passa, transformou o grupo em um fenômeno. O projeto mais recente, “Canta com Envolvência”, veio mostrar toda a sintonia do grupo, com novos arranjos, sucessos relembrados e músicas autorais, que afirmam a personalidade do grupo que veio para envolver o Brasil.

 


 

A SEGUNDA PARTE DO PROJETO “SINCÉRICO BRÁSILEIRO”, DO CANTOR ÉRICO BRÁS, CHEGA ÀS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

Desenho de homem com barba

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Uma das principais características da música brasileira é a pluralidade. Por aqui, todo artista possui vasta possibilidade de explorar diversos gêneros - e a responsabilidade de honrar a tradição de cada um deles. É com essa premissa que Érico Brás lança o álbum do projeto “SincÉRICO BRÁSileiro”, seu primeiro trabalho completo.

 

Como o nome sugere, o projeto abraça as diferentes sonoridades que moldaram o artista para contar um pouco mais sobre ele. O álbum, composto por 12 faixas, será lançado na próxima quinta-feira, dia 16 às 21h, em todas as plataformas digitais.

 


 

A CANTORA ALLANA MACEDO DISPONIBILIZA MAIS UMA PARTE DO PROJETO “AO VIVO EM GOIÂNIA”. NO DIA 17, ASSISTA AOS VÍDEOS DE “FODA ME ESQUECER”, “EX DE NINGUÉM”, “LADEIRA ABAIXO”, “PRAZER” E “SÓ POSE”

 

 

Allana Macedo une os EPs apresentados anteriormente na edição completa de seu novo álbum, “Ao Vivo em Goiânia”, uma coleção de 21 faixas. Seu novo single, “Ex de Ninguém”, também pode ser conferida nas plataformas digitais nesta quinta (16).

 

Alana nasceu em 31 de agosto de 1991, em Planaltina, cidade do Distrito Federal, uma região cercada por fazendas que ainda guarda os costumes e tradições de Goiás, e cresceu ouvindo música sertaneja. Seu avô Baltazar, violeiro, sanfoneiro e cantor de boas modas, passou a veia artística para todas as gerações da família. E que sorte da música, que agora conhece o talento de Allana Macedo, nascida nessa tradicional família do interior do Brasil.

 


 

DOM7NICO LANÇA A FAIXA “ESSE TEU SORRISO” EM TODAS AS PLATAFORMAS DE STREAMS. ASSISTA AO VIDEOCLIPE

 

Mulher segurando placa branca com letras pretas

Descrição gerada automaticamente

 

O rapper, compositor e produtor DOM7NICO retorna com o single “Esse Teu Sorriso”, que chega esta semana a todas as plataformas digitais. A faixa é uma declaração apaixonada a alguém especial.

 

A nova aposta do selo ROC7, DOM7NICO é um artista muito além daquilo que se vê. Apaixonado por rap desde os 10 anos de idade, o cantor e compositor começou aos 15 a escrever cartas que rimavam expressando a dor pela perda do seu pai. Foi assim que a expressão musical se manifestou em sua vida. Nasceu um artista que se dedicou a prover sua família e ser o homem da casa. O compositor cria e escreve as letras inspiradas pelas suas experiências e por pessoas do seu cotidiano. Disruptivo, DOM7NICO foge do padrão dos MC's e fala de amor contando histórias em suas letras, colocando um pedaço de si e das suas vivências em cada uma delas. Letras envolventes, melodia suave e voz marcante são as marcas desse artista que já começa como destaque do pop nacional. O perfil romântico assumido, com coração maloqueiro, faz de DOM7NICO uma figura ímpar no cenário atual da música brasileira.

 


 

O CANTOR E COMPOSITOR VICTOR SANTOS APRESENTA A FAIXA E O CLIPE DE “LOVEZINHO OCULTO” EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 

Homem segurando uma placa

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

Victor Santos é filho do eterno Louro Santos, um dos maiores expoentes do forró romântico do país. Agora, o artista apresenta para seus fãs seu novo single, “Lovezinho Oculto”, nesta quinta. A canção também tem seu videoclipe oficial apresentado no dia 17, no canal oficial do cantor no YouTube. Confira em: https://www.youtube.com/c/VICTORSANTOSOFICIAL . Victor Santor cresceu e acumula milhões de plays em plataformas de streaming, além de estar com um novo projeto na área.

 


 

MC SARA LANÇA SEU NOVO SINGLE, “PODE BATER”, EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

 

A funkeira MC Sara retorna nesta sexta com o single “Pode bater”, explorando seu flow característico numa batida envolvente e contagiante.

 

Nascida na cidade de Guarujá, "MC Sara" conhecida como voz da comunidade, deu seus primeiros passos na vida musical dentro da periferia, com uma história inspiradora de vida. Em 2018, ela teve sua história contada em um dos programas de maior audiência da TV brasileira. O programa da Eliana abriu portas para sua música expandir para todo o Brasil e o mundo. Apesar de pouco tempo de carreira, seus números já chamam atenção. Após a exibição do programa, seu clipe de “Saudade do Ex”, lançado pela Kondzilla, bateu 1 milhão de views em menos de 1 mês.

 

Outros sucessos da MC já colecionam milhões. É o caso do clipe de “Macetinho”, lançado pela MKZ Produções, que já ultrapassa mais de 20 milhões de visualizações totais. No brega funk, a MC também tem conseguido destaque com seus sucessos remixados, como “Bateu Saudade do Meu Ex”, com mais de 3.5 milhões de streams e mais de 30 milhões no YouTube, e “5 Minutinhos”, com dois milhões de streams e 15 milhões de views no YouTube. Com todo esse sucesso, MC Sara foi chamada para ter sua música “Pancadão” como a música do Festival que leva o mesmo nome em Angola, em dezembro de 2019. Mc Sara promete ser um grande nome feminino para o funk brasileiro.

ACONTECE NESTA SEXTA:

 

Tierry disponibiliza o vídeo de “Me Apaixonei Me Apeguei”, faixa do álbum “Rolê de Milhões”. Assista agora: https://youtu.be/nf-VllEk7JU . No dia 17, assista ao clipe de “Tu Quer Fuder Com a Minha Vida”.

 


- Os sertanejos Clayton & Romário apresentam em seu canal no YouTube o clipe do medley de “Talismã”. Assista agora: https://youtu.be/BCm_8AoduBM . Ao lado de Guilherme & Benuto, a dupla disponibiliza o vídeo de “Truco”. Acesse: https://youtu.be/Z8a0koudZlE .

 


- Nesta sexta, assista ao vídeo de “Muita Calma Nessa Volta”, música do novo projeto de Bizay, “Sentimentos”.

 

- A cantora Mari Ferrari, em colaboração com a HUB, disponibiliza nesta sexta a faixa “Smoke”. Na mesma data, conheça também a versão estendida e o clipe.

 

- No dia 17, é apresentado mais um dos vídeos do álbum “É um Piseiro Diferente”, de Gil Boiadeiro. Assista “Volta Volta” no canal oficial do cantor no YouTube.

 

João Neto & Frederico estreiam nesta sexta o clipe de “Não Queira Me Ver Solteiro”.

 

- A dupla Guilherme & Santiago tem a colaboração de Rio Negro & Solimões no clipe de “História de Pescador”, que é apresentado no dia 17.

 

- “Conquista Diária”, faixa da dupla Netto & Henrique, tem seu videoclipe disponibilizado nesta sexta.

 

JELEEL! traz as colaborações de MIKE DIMES e UNCIVILIZED! na faixa “CLUBHOUSE!”.

 

- A cantora e compositora Precious Pepala disponibiliza a música “My Eyes Only”.

 

Mall Grab traz as participações de D Double E & Novelist na faixa “Times Change”.

 

- A rapper britânica Stefflon Don lança a música “Sweet Bounce”.

 

WizTheMC, em colaboração com BENEE, lança a faixa “Walk Away”.

Nenhum comentário