Books Brasil Books

Novidades

[News] Cidade Perdida chega às plataformas digitais no dia 15 de junho

 

O público poderá descobrir uma aventura emocionante, um tesouro lendário e risos épicos quando a comédia de sucesso CIDADE PERDIDA, da Paramount Home Entertainment, chegar às casas para compra e aluguel nas plataformas digitais. A partir de 15 de junho de 2022, o filme estará disponível na Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e para aluguel na Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo Play, Oi e Microsoft Store.

Com Sandra Bullock, Channing Tatum, Daniel Radcliffe e Da'Vine Joy Randolph, esta "divertida e selvagem comédia de aventura" (Erik Davis, Fandango) é "é hilária do começo ao fim" (Dorian Parks, Geeks of Color).  Os fãs podem curtir CIDADE PERDIDA em casa nas plataformas digitais e ter acesso a mais de 50 minutos de conteúdo de bônus cheio de diversão, incluindo erros de gravação hilários, cenas que não foram exibidas nos cinemas e vídeos de bastidores.  Faça uma viagem ao exótico cenário do longa, veja como as incríveis cenas de ação foram filmadas, descubra a história por trás do infame macacão, e muito mais!


O conteúdo extra está detalhada abaixo:

Cenas deletadas—Trechos que você não viu nos cinemas!

Erros de gravação —Se divirta com o elenco e seus hilários erros no set

Dupla dinâmica —Acompanhe a diversão nos bastidores com Sandra Bullock e Channing Tatum e veja como a química deles se alinhou perfeitamente  nessa comédia de aventura

Perfil da locação — Faça uma viagem para a exótica locação do filme na República Dominicana e descubra como a equipe lidou com chuvas fortes e mosquitos!

Resgate na selva - Veja como as incríveis cenas de ação e as acrobacias malucas foram filmadas

O Macacão - Descubra como foi criado o inconfundível macacão roxo de lantejoulas da Loretta

Charcutaria — Conheça os detalhes da grande cena do sequestro de Loretta e saiba como é estar sob ataque de um gigantesco tabuleiro de charcutaria!

Os vilões de Cidade Perdida — Conheça os vilões Abigail Fairfax e seu capanga

Construindo Cidade Perdida — Uma visão de como foi construído o incrível mundo da ilha do filme

 

Sinopse de Cidade Perdida

Os romances escritos por Loretta Sage (Sandra Bullock) estão cheios de tumbas antigas e aventuras ousadas, mas isso não significa que ela esteja preparada para eles na vida real. Quando ela é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe) para localizar uma lendária cidade perdida, Alan (Channing Tatum), modelo das capas de suas obras, parte para uma heróica, mas infeliz missão de resgate. Levados para uma emocionante viagem épica pela selva, o improvável par deve trabalhar junto para sobreviver às surpresas e um ao outro, além de encontrar o lendário tesouro da cidade antes que ela se perca para sempre.

Siga PARAMOUNT BRASIL e PARAMOUNT HOME BRASIL nas redes sociais!


 


ParamountBrasil


Facebook: ParamountHomeBR 


IG: paramounthomebr


Youtube: Link 


*A disponibilidade dos conteúdos bônus varia de acordo com a plataforma digital



 


PARAMOUNT PICTURES Apresenta


A FORTIS FILMS / 3DOT PRODUCTIONS / EXHIBIT A Production


SANDRA BULLOCK CHANNING TATUM “CIDADE PERDIDA” DANIEL RADCLIFFE


DA'VINE JOY RANDOLPH and BRAD PITT  Supervisor da Trilha Sonora  ROB LOWRY Música por PINAR TOPRAK


Designer de Figurino MARLENE STEWART Editado por CRAIG ALPERT, ACE


 Designer de Produção JIM BISSELL Diretor de Fotografia JONATHAN SELA


Produtores Executivos JJ HOOK DANA FOX JULIA GUNN


Produzido por LIZA CHASIN, p.g.a. SANDRA BULLOCK, p.g.a. SETH GORDON


História de  SETH GORDON Roteiro por OREN UZIEL and DANA FOX and ADAM NEE & AARON NEE


Dirigido por ADAM NEE and AARON NEE




 


Sobre a Paramount Home Entertainment 


A Paramount Home Entertainment (PHE) faz parte da Paramount Pictures Corporation (PPC), uma produtora e distribuidora global de entretenimento filmado. A PPC é uma unidade da ViacomCBS (NASDAQ: VIAC; VIACA), uma empresa líder em conteúdo com marcas de destaque e respeitadas de cinema, televisão e entretenimento digital. A divisão PHE supervisiona as atividades de distribuição de entretenimento doméstico e transacional digital da PPC em todo o mundo. A divisão é responsável pela venda, marketing e distribuição de conteúdo de entretenimento doméstico em nome da Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Television, Paramount Players, MTV, Nickelodeon, Comedy Central e CBS e pelas licenças e serviços aplicáveis para certos títulos de DreamWorks Animation. A PHE também gerencia o licenciamento global de conteúdo de estúdio e transacional em plataformas de distribuição digital em todo o mundo, incluindo dispositivos online, móveis e portáteis e tecnologias emergentes.





Nenhum comentário