[News]Nattan, Dorgival Dantas e Diego Facó embalam a quarta-feira (15) - véspera de feriado - na Vybbe Junina

Nattan, Dorgival Dantas e Diego Facó embalam a quarta-feira (15) - véspera de feriado - na Vybbe Junina


O evento acontece no Colosso Fortaleza, a partir das 19 horas.


image.png


A véspera de feriado em Fortaleza tem ponto de encontro certo para muita badalação. A Vybbe Junina recebe nesta quarta-feira (15), shows dos cantores Nattan, Dorgival Dantas e Diego Facó. O evento acontece no Colosso a partir das 19 horas. Kinho Callou abre a programação musical no coreto e comanda também os intervalos da festa. O público vai curtir ainda um ambiente cheio de elementos que remetem ao período junino como cidade cenográfica, comidas típicas, brincadeiras, touro mecânico e muito mais.

 

No dia 19/06, próximo domingo, a festa continua. O sertanejo será bem representado por Bruno e Marrone no ‘Arraiá do Austin”, que conta ainda com o forró do “cara do momento”, Matheus Fernandes, além de Pedrinho Pegação. Para encerrar a programação, dia 26/06, os hits de sucesso de Mari Fernandes, além da dupla Ícaro e Gilmar e do Forró Real fazendo uma mistura de ritmos que promete deixar o público com um gostinho de quero mais.

 

Os setores estão divididos em Brahmosidade (Open Bar de cerveja Brahma); Mandacarú e Lounge Xique-Xique. Os ingressos para o dia 15/06 estão custando a partir de R$150 dependendo do lote atual e da área escolhida; e a venda já está liberada pelo site da Brasil Ticket (online) e nas lojas Blinclass (pontos de venda físicos) do North Shopping, North Shopping Jóquei, Shopping Parangaba e Shopping Iguatemi; Carneiro Prime e Óticas Diniz.

 

Serviços | Vybbe Junina 2022:

Quarta – 15/06 | Véspera de Feriado (Nattan, Dorgival Dantas e Diego Facó)

Domingo – 19/06 | Arraiá do Austin (Bruno e Marrone, Matheus Fernandes e Pedrinho Pegação)

Domingo – 26/06 (Mari Fernandes, Ícaro e Gilmar e Forró Real)

Onde: Colosso Fortaleza

Abertura dos portões: 19 horas

Mais informações: @vybbejunina

Nenhum comentário