[News]“Com Amor Kevi Jonny” é o mais novo projeto do cantor

 “Com Amor Kevi Jonny” é o mais novo projeto do cantor

 


Kevi Jonny lança álbum  em uma live exclusiva

 

 Natural da Bahia e dono de hits como “Quando seu Namorado for eu”, “Fica Aqui” e “Dona Encrenca”, Kevi Jonny já coleciona milhares de visualizações em suas músicas e para complementar cada vez mais seus sucessos, o artista lança nesta quinta-feira, (16), seu álbum “Com Amor Kevi Jonny”, e para complementar ainda mais a estreia, Kevi presenteia os fãs com uma live exclusiva no Youtube para cantar em primeira mão as novas canções no dia 16 às 20h. 

 

Somando 12 músicas, 11 são inéditas: 

 1- Zé ninguém 

 2- infelizes Para sempre 

 3- Raiva de Saudade

 4- A minha boca Aceita ser Ex

 5- Eu que tenho as Manhas 

 6- Prazer Agendado 

 7- Aquele Story 

 8- Tem como você voltar pra mim

 9- Não faz isso por favor

 10- Eu vou te amando 

 11- Quase Saudade

 12- É quem sofre

 

 “É Quem Sofre”, última faixa do registro já faz parte do núcleo de trabalho do cantor e já soma mais de 1 milhão de visualizações no Youtube. “Estou muito feliz e ansioso para este lançamento! Preparemos uma live inédita para o meu público para lançarmos ‘Com Amor Kevi Jonny’, que vai ser transmitida direto de Salvador e com uma produção maravilhosa. Esse trabalho é minha grande aposta da carreira, das 12 canções que serão lançadas, 10 são de minha autoria. Muita alegria!!”, afirma o artista. 

 

 Para conferir o novo projeto de Kevi Jonny , acesse as redes sociais do cantor e faça o pré-save por https://bfan.link/com-amor-kevi-jonny

Nenhum comentário