[News]Love is in the Air ... nova ação da Universal Music Brasil analisa como anda o coração dos apaixonados por música

 LOVE IS IN THE AIR... NOVA AÇÃO DA UNIVERSAL MUSIC BRASIL ANALISA COMO ANDA O CORAÇÃO DOS APAIXONADOS POR MÚSICA

 



 

O amor está no ar! Para comemorar o mês dos namorados, a Universal Music Brasil criou uma brincadeira especial e romântica para os apaixonados de plantão (mas vale para os solteiros também!). Através da UMUSIC Play, os usuários podem acessar a LOVEMACHINE, uma máquina do amor semelhante à um caça-níquel. Nela, três emojis contam uma história relacionada a assuntos do coração e apresentam uma frase, além de uma sugestão de playlist específica. Confirahttps://www.lovemachineumusicplay.com .

 

A máquina será responsável por identificar o ritmo do seu coração. Isso mesmo! Através de uma análise minuciosa, ela fará a leitura perfeita dos seus sentimentos e alinhará o som do seu coração a uma playlist incrível! Dependendo da combinação de emojis que sair na roleta, a plataforma indicará uma playlist certeira para você, podendo ser uma mais ‘caliente’, sofrida, animada…Tudo depende de como anda seu coração! E aí, está pronto para o game? Não perca tempo! A nova ação já está viralizando no Twitter e diferentes playlists já estão sendo compartilhadas.

 

Confira algumas das nossas divertidas combinações e as playlists indicadas nesta nova ação da Universal Music Brasil!

 

: “Dia 12, embrazando!, sugerindo nossa playlist ‘Funk Hits

 

: “Amor gostoso, Amor Safado, Amor bandido.” Sugerindo nossa playlist ‘Forró, Pisadinha e Batidão

 

: ‘Hora de reagir e botar um cropped!’. Na nossa recém-criada playlist homônima, de empoderamento somente com artistas mulheres.

 

: ‘Tô mais pro Rolê!’: levando a nossa playlist Rolezeira!

Nenhum comentário