[News]ARMADILHA EXPLOSIVA | SUSPENSE ESTREIA QUINTA NOS CINEMAS

 

Nesta quinta-feira, dia 16 de junho, a A2 Filmes estreia exclusivamente aos cinemas brasileiros o suspense francês ARMADILHA EXPLOSIVA (Blast), primeiro filme do cineasta e roteirista Vanya Peirani-Vignes. O filme chegará nos cinemas de São Paulo e Porto Alegre.

Produzido pela mesma equipe do cineasta Luc Besson ("O Quinto Elemento" e "Lucy"), o filme segue a mesma linha de filmes como "Celular", "O Culpado", "Culpa!", filmes que foram sucessos de público em seus lançamentos. No elenco temos a presença de Pierre Kiwitt ("Um Perfil Para Dois"), Radivoje Bukvic ("Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer", "Noite Sem Fim" e "Carga Explosiva: O Legado"), Edouard Montoute (da famosa franquia "Taxi") e grande elenco.

Na trama, uma especialista em desarmar bombas está presa em seu próprio carro junto de seu filho e a namorada dele - uma mina foi instalada no veículo e ela será detonada em 30 minutos. Agora, um jogo de tensão e paciência tem início.

ARMADILHA EXPLOSIVA

França | 2021 | 91 min. | Suspense

Título Original: Blast | Déflagrations

Direção: Vanya Peirani-Vignes

Roteiro: Vanya Peirani-Vignes, Pablo Barbetti

Elenco: Nora Arnezeder, Pierre Kiwitt, Edouard Montoute, Sara Mortensen

Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Em um estacionamento parisiense, Sonia está presa em seu carro, junto com seu filho Thomas e Zoé, filha de seu parceiro Fred, que ficou do lado de fora, sem poder fazer nada. Uma mina anti-tanque foi instalada em seu carro. Sonia é especialista em desarmar bombas e trabalha na mesma ONG que Fred. Ela liga para Igor e Camille, dois colegas de trabalho, para ajudá-la. Eles têm menos de 30 minutos. Para Sônia, acostumada a se colocar em perigo, o risco é maior do que ela imagina. Será que eles conseguirão permanecer unidos diante dessa ameaça iminente?


LANÇAMENTO NOS CINEMAS

16 DE JUNHO DE 2022




Nenhum comentário