[News]Liz Reis celebra sua crescente no audiovisual como diretora, produtora executiva e atriz

 

Liz Reis celebra sua crescente no audiovisual como diretora, produtora executiva e atriz

 

 

Sócia-Diretora e Produtora Executiva da  Lep Filmes, a diversificada profissional do audiovisual reforça o esforço maior das mulheres no mercado

 

 

 

 

 

 

Com pós-graduação em Artes Cênicas pela FPA e USP, Liz Reis poderá ser vistas nas telas em diversas produções no próximo semestre – tanto na frente como atrás das câmeras. Atualmente, trabalha na produção e direção da série ABRE A COXIA, para o Arte1, que contará com 8 episódios de cerca de 50 minutos cada.

 

O tema da série documental é a estreita relação entre o artista e o teatro brasileiro, e para isso, acompanhará o trabalho de importantes companhias teatrais. Liz está filmando com o Grupo Oficina, e em julho será com o Grupo Tapa. Na sequência, acompanhará o trabalho da companhia paraense Armazem; da paulistana CPT, de Antunes Filho; da mineira Galpão; o Teatro do Incêndio, O Núcleo Bartolomeu, e o Teatro da Vertigem, todos de São Paulo.

 

Como produtora executiva, Liz produz ACESSO: SELEÇÃO BRASILEIRA DE VOLEI FEMININO, uma série documental que apresentará ao público, em cinco episódios, todos os bastidores, o dia a dia, a preparação, o nervosismo, o sentimento e a realidade fora de quadra das vitoriosas meninas do time nacional.

 

Toda a temporada de 2022 será acompanhada de dentro do vestiário, o ano pós-Tóquio, os traumas e aprendizagens da prata olímpica. A preparação e a trajetória na Liga das Nações que ocorrerá de maio a julho. O Mundial de Seleções entre setembro e outubro e muito mais. Além, é claro, de conhecer de perto as estrelas medalhistas olímpicas, suas perspectivas, medos, vontades e todas as nuances do voleibol feminino de mais alto nível.

 

Como atriz, Liz será vista em breve em CORDIALMENTE TEUS, primeiro longa do dramaturgo e novelista Aimar Labaki, que, aqui assina o roteiro e direção. Liz é responsável pela produção, e também atua, ao lado de Miriam Mehler, Mawusi Tulani e Marina Mathey. O filme está previsto para estrear em agosto.

 

E ainda neste ano, devem ser produzidos e captados  “Onde Estiver Estarei” “Vai Corinthians”, uma coprodução com Warner.

 

Para mais informações sobre Liz Reis, e acompanhar seus novos trabalhos, siga-a no instagram: https://www.instagram.com/lizreiss/

 

 

SOBRE A LEP FILMES:

 

LEP Filmes  é uma produtora fundada, por Liz Reis e sua Sócia Beatriz Reis, especializada na área cultural, ativa no mercado desde 2005 em espetáculos teatrais e desde 2010 iniciou a produção de projetos audiovisuais e seguem com ambas as atividades.

Nos teatros a diretora e produtora Liz Reis concebeu e realizou a produção de obras de autores renomados como Nelson Rodrigues, Friedrich Von Schiller, Arthur Schnitzler, entre outros.

Dentro do campo audiovisual, a LEP Filmes fez grandes parcerias produtoras renomadas, além de canais de televisão como ESPN, Rede Globo, Canal Brasil, Band e National Geographic. Em sua filmografia, a produtora tem obras, produção executiva e coproduções dos mais diversos temas: “Onde a moeda Cai em Pé – SPFC”, “Amanhã Chegou”, “Santos de Todos os Gols”, “100 anos de Seleção Brasileira”, “4x Timão”, “Campeão do Século”, “Todas as manhãs do mundo”, “Viajantes radicais: pelos caminhos de Levis Straus” , “Águas do Brasil”, “12 de Junho de 93– O dia da paixão palmeirense”, “Libertados”, “Meninos da Vila”, “Todas as Manhãs do Mundo”, “Preto no Branco” e “Meninas de Ouro.”

Em 2019, a LEP Filmes lança em mais de 20 salas do Cinemark, em várias regiões do Brasil o documentário “A História de um Sonho”.

Para 2020, a produtora realizou a coprodução da sua primeira ficção: “Cordialmente Teus”, que será distribuído pela Pandora Filmes, projeto contemplado no FSA.

Em 2021, foi contemplado o Projeto “Nômade” no Edital Proac Expresso “Produção e Temporada de Espetáculo de Música com Apresentação Online”.

Site:  https://www.lepfilmes.com.br/

Nenhum comentário