[News]Carol Roberto relembra encontro com Iza

 Carol Roberto relembra encontro com Iza

As duas tinham o futuro entrelaçado, como disse a cantora.

 

Pessoas posando para foto

Descrição gerada automaticamente

 

Carol Roberto foi semifinalista do The Voice Kids (2019) no time do Carlinhos Brown. Após o programa foi escalada para participar da live action “O Rei Leão", dublando a personagem “Nala” na fase infantil.

 

“Fui fazer o teste super nervosa, nunca tinha pensado em dublar. Depois de um tempinho a diretora me chamou e disse: Oi Nala! Fiquei super feliz, emocionada. Quando descobri que na fase adulta a Iza seria a dubladora, aí amei muito mais”, confessa Carol, que é fã assumida da cantora.

 

Mas esse encontro neste mega sucesso mundial da Disney já estava programado pelo “senhor destino”, como a jovem conta:

 

“Na final do The Voice eu e outros semifinalistas fomos convidados para cantar na final e entre os grandes artistas que se apresentariam estava a Iza, e sempre fui fã dela. Nos bastidores fui falar com ela e nos cumprimentamos e o brinco dela enroscou no meu cabelo. estava um monte de gente gravando e ela brincou na hora dizendo que era um sinal que nosso futuro estava entrelaçado. Logo depois nos encontramos no “O Rei Leão”. Ela brincou e acertou, explica Carol.

 

Atualmente, Carol Roberto está no ar na plataforma Discovery+, na série “7 Chances Para…” no papel de Sabrina, uma adolescente nerd, extremamente racional e comunicativa.

Nenhum comentário