[News]Confira os principais lançamentos internacionais Warner Music Group

 

FKA twigs

 

CLIQUE AQUI E OUÇA "KILLER" AGORA!https://fkatwigs.lnk.to/killer

 

FKA twigs LANÇA NOVO SINGLE “KILLER”

 

 

A vocalista, letrista, compositora e produtora indicada ao Grammy, FKA twigs lança seu novo single “KILLER”, via Atlantic Records (Estados Unidos)/ Young (Reino Unido), com distribuição nacional Warner Music Brasil. A faixa marca uma nova era de uma artista prolífica, e é sequência de sua mixtape ‘caprisongs’, que recebeu aclamação de publicações como Fader, Nylon, New York Times, Rolling Stone, Guardian, entre muitas outras. “KILLER” foi escrita por FKA twigs, Jimmy Napes, Amanda Ghost e Jonny Coffer, e é produzida por FKA Twigs e Jonny Coffer, com produção adicional de El Guincho. A faixa explora a perturbação interna que ocorre em um término e o amor tão profundo que chega a ser letal.

 

Clique aqui e ouça "KILLER":

 

 

CKAY

 

CLIQUE AQUI E OUÇA "WATAWI" AGORA!https://ckay.lnk.to/Watawi

 

CKAY SE UNE A ESTRELAS AFRICANAS PARA O NOVO SINGLE: "WATAWI"

 

 

Recém-vindo de sucessos como “Emiliana” e “love nwantitii” e de apresentações por todo o mundo, CKay chega agora com outro single com cara de viral, “WATAWI”, dessa vez convocando seus colegas nigerianos Davido e as estrelas do Amapiano, ritmo dançante que é o grande sucesso hoje na África do Sul, Focalistic e Abidoza.

 

Clique aqui e confira o registro de "WATAWI":

 

 

FOALS

 

CLIQUE AQUI E OUÇA "LIFE IS YOURS" AGORA!https://lnk.to/Life-Is-Yours?ref=https%3A//www.youtube.com/

 

FOALS ESTREIA NOVO ÁLBUM:
“LIFE IS YOURS”

 

 

Desde o principal single  “Wake Me Up” até a faixa foco atual “Crest of the Wave”, a banda Foals gera imensa expectativa para o lançamento de hoje, o  novo álbum “Life Is Yours”, já disponível em todas as plataformas digitais. Sequência do super bem-sucedido e dividido em duas parte “Everything Not Saved Will Be Lost”, “Life Is Yours” é a evolução natural da banda. Enquanto os discos anteriores são definidos por transparência e ambição, “Life Is Yours” apresenta uma experiência muito diferente: um projeto que vai inspirar a euforia e um ambiente unificador no circuito de festivais dos próximos meses. Com produção de John Hill, Miles James A.K. Paul, o álbum ainda tem mixagem dividida entre o dez vezes ganhador do Grammy Manny Marroquin  e outros nomes igualmente premiados, como Mark ‘Spike’ Stent.

 

Clique aqui e ouça "Crest of The Wave":

 

Nenhum comentário