[News]Anzuclub e #PistinhaMeuAmor estão de volta, e recebem a Agência Today para a TodayLand - Back to Old Times em julho

 

Anzuclub e  #PistinhaMeuAmor estão de volta, e recebem a Agência Today para a TodayLand - Back to Old Times em julho

Os amantes da música eletrônica vão poder entrar em um túnel do tempo diretamente do Anzuclub em Itu, interior de São Paulo, na imperdível festa “TodayLand - Back to Old Times” no dia 9 de julho.

O icônico clube de Itu vai reabrir e contará com a curadoria especial da label party #PistinhaMeuAmor idealizada pelo DJ Soldera. A primeira convidada do projeto é a Agência Today e do conjunto desta obra sairá a "TodayLand - Back to Old Times", um evento super especial comemorando a volta ao Anzuclub. Com direito a upgrade: uma pista no mezanino, somando um total de três pistas para a galera se esbaldar.

O pai da #PistinhaMeuAmor também vai se apresentar na festa. Rogério Soldera é um dos nomes mais influentes da música eletrônica brasileira, que em mais de 10 anos de carreira atuou como produtor musical, dono de gravadora e empresário.

Além de Soldera, o line-up conta com o duo Chemical Surf, um dos grandes nomes da cena eletrônica nacional e internacional com mais de 1 milhão de ouvintes mensais e dono de hits como “Hey Hey Hey” e “I Wanna Do”. O outro headliner da noite será o alemão de coração verde e amarelo, D-Nox. Chefe das gravadoras alemãs Sprout e Plastik Park, D-Nox é DJ desde os anos 90 e tem um talento único, podendo transformar uma noite de festa normal em um carnaval eletrônico proporcionando uma experiência única aos fãs em cada uma de suas apresentações.

Também integram o line o sul-matogrossense Meca, com seu talento para conduzir a pista com maestria que impressiona a todos por onde passa; MALIFOO, projeto do DJ e produtor Eduardo Berenguer que conta com mais de 13 milhões de streams no Spotify, a dupla Koradize, o DJ e produtor Galucci e o fenômeno da música eletrônica: a DJ Larinha de apenas 12 anos.

A nostalgia já bateu aí? Porque aqui ela está a todo o vapor! A pré-venda da “TodayLand - Back to Old Times” começou no dia 7 de junho e já esgotou! Mas não se preocupe, hoje abriram as vendas normais. Garanta já seu ingresso acessando pelo site ou app da Ingresse, clicando aqui.

Serviço
TodayLand - Back to Old Times

Data: 9 de julho de 2022
Local: Anzuclub - Av. Tiradentes, 2555, Itu/SP  
Atrações: Soldera, Chemical Surf, D-Nox, Meca, MALIFOO, Koradize, Galucci e Larinha.
Ingressos: sujeito à disponibilidade no Ingresse.
Evento para maiores de 18 anos.

Nenhum comentário