[News]CKAY se une a estrelas africanas para o novo single "Watawi"

 

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "WATAWI"!https://ckay.lnk.to/Watawi

 

CKAY SE UNE A ESTRELAS AFRICANAS PARA O NOVO SINGLE: "WATAWI"

 

 

Recém-vindo de sucessos como “Emiliana” e “love nwantitii” e de apresentações por todo o mundo, CKay chega agora com outro single com cara de viral, “WATAWI”, dessa vez convocando seus colegas nigerianos Davido e as estrelas do Amapiano, ritmo dançante que é o grande sucesso hoje na África do Sul, Focalistic e Abidoza.

Clique aqui e confira "WATAWI":

 

CKay ultrapassou 3 bilhões de streams em sua carreira e recentemente esgotou os ingressos de suas duas primeiras apresentações nos Estados Unidos. Com “love nwantiti” tendo quebrado diversos recordes, incluindo a música com mais streamings globalmente no Spotify, e "Emiliana" conquistando por sua vez mais e 700 mil streams em um único dia no Spotify, "WATAWI" é outra oportunidade para CKay de capturar os ouvidos e corações de seus fãs ao redor do mundo.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

O peso-pesado do afrobeat nigeriano Davido e o principal artista e letrista do Amapiano, Focalistic, ambos multi-platinas, apresentam nesse novo hit Abidoza na produção. Abidoza acrescenta seu toque de midas com o beat, enquanto Davido chega com seu flow livre e muito fluído. Focalistic dispara 18 rimas em batidas do rap Sipotori (uma linguagem que mescla várias linguagens, popular em cidades de Pretoria). Os vocais de CKay e suas harmonias características conduzem a canção a um convite a cantar junto, com a envolvente produção de Amapiano. Liricamente, a canção fala a respeito de um tema comum nas relações modernas – “WATAWI “/ o que nós somos? CKay, Davido e  Focalistic narram a situação por meio de suaves melodias, conforme explicam para suas parceiras que não há necessidade de rótulos para o que são.

“Muitas pessoas já estiveram em situações complicadas quando são questionadas sobre o status de sua relação e são forçadas a levar as coisas para lugares além do necessário”, comenta CKay sobre a história por detrás de "WATAWI". “Às vezes o melhor é deixar as coisas fluírem e curtir sem a pressão da definição da natureza de um relacionamento”, completa.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ckay

Facebook: facebook.com/ckay

Instagram: instagram.com/ckay

YouTube: youtube.com/ckay

PR/WMB

 

Nenhum comentário