[News]Ame Club apresenta: Âme Mélodique, dedicada para os fãs dos sons Melódicos

 

Ame Club apresenta: Âme Mélodique, dedicada para os fãs dos sons Melódicos

Depois de uma data incrível no dia 4 de junho com Kyle Watson, Gabe e Mochakk que ficou para a história ,a casinha mais amada do Brasil traz uma abertura especial temática: a Âme Mélodique, totalmente dedicada aos fãs dos sons Melódicos. 

No dia 23 de julho, o clube de Valinhos recebe o DJ e produtor francês Matt Fax. Desde os 15 anos lançando tacks em labels prestigiadas como Anjunabeats, Armada Music, Black Hole Recordings e Enhanced Music, o artista é conhecido por seu extenso catálogo com sons diversos, mas sempre mantendo suas fortes raízes na cena Melódica e atmosférica.

Antigamente conhecido como Fairchild, Nox Vahn também desembarca no Brasil no final de julho. O artista estadunidense arrebatou a cena underground em 2015, com o apoio do produtor musical Kaskade. Hoje em dia coleciona diversos lançamentos pela Anjunadeep, gravadora do trio Above & Beyond e mais de 200 mil ouvintes mensais no Spotify.

Nascido na Itália, mas residente de Praga, Spada traz seu som único que mistura House Progressivo e Techno Melódico para a pista do Ame. O DJ teve sua track “Music Is The Way”, pela Diynamic do Solomun, escolhida como “Essential New Tune” no programa de rádio de Pete Tong e como “Essential Mix” no BBC R1.

O holandês Thysma, retorna ao Ame depois de seis meses. O DJ se apresentou na casa no dia 8 de janeiro deste ano e lançou uma track pela Ame Records em abril, a enérgica “Lotus”. Ele promete levar o público em uma viagem musical com suas produções ao mesmo tempo melancólicas, revigorantes e carregadas de sentido.

Ainda, a abertura do Ame contará com a presença de Paige, DJ de Tulum de Techno Deep, Progressivo e Melódico. Em 2020 o estadunidense firmou seu nome como um dos talentos mais versáteis da cena eletrônica e atualmente ele viaja o mundo apresentando seu som único, além de ter lançamentos em grandes gravadoras como Toolroom, Saved, Realm e Zerothree.

Os talentos brasileiros Riko & Gugga, Scorz e Silvio Soul, o último uma das peças centrais da cena eletrônica nacional, completam o line. Fique ligado que a venda de ingressos abre no dia 20 de junho, às 12h!

Serviço 
Âme Mélodique

Data: 23 de Junho de 2022
Horário: a partir das 17h.
Local: Ame Club (Rodovia Dom Pedro I, Km 118, Valinhos/SP)
Atrações: Matt Fax, Nox Vahn, Paige, Riko & Gugga, Scorz, Silvio Soul, Spada e Thysma
Ingressos: a partir de 20 de junho, às 12h!
Redes sociais: @ame.club
Evento para maiores de 18 anos.
Obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação.

Nenhum comentário