[News]Confira os lançamentos BMG (17.06)

 

RY X
RY X LANÇA AGUARDADO ÁLBUM
“BLOOD MOON”

“Blood Moon” é o novo álbum do RY X, que já está disponível em todas as plataformas de streaming‘Dark Room Dancing’, a faixa foco, é uma música sobre se conectar com alguém durante uma briga de pessoas e sentir que o mundo interior é o único que existe. O mundo íntimo dentro de uma paisagem mais ampla. RY X diz: “Uma ideia que tive para o vídeo foi mostrar a dualidade entre o íntimo e o externo, por exemplo: um beijo íntimo e um momento entre duas pessoas no meio de uma rave. Inspirado no underground dos anos 90, a silenciosa certeza de dois amantes em meio ao caos ao redor, tudo filmado em câmera lenta, com o sentimento de que talvez haja algo de bom para explorar.”

Clique aqui e confira "Dark Room Dancing":


SIMPLE MINDS
SIMPLE MINDS ANUNCIA NOVO ÁLBUM E LANÇA SINGLE “VISION THING”
Simple Minds lança nesta sexta-feira, em todas as plataformas digitais, o single “Vision Thing”, que fará parte do novo álbum, intitulado “Direction Of The Heart”. O single é uma música eufórica - todas as batidas da bateria, os sintetizadores e o inconfundível arranjo da guitarra de seis cordas do Simple Minds feito por Charlie Burchill. Com arranjo feito por Burchill e letra sendo do vocalista Jim Kerr, a canção é uma homenagem ao melhor amigo de Kerr, seu falecido pai, que faleceu em 2019. A faixa que abre o álbum “Direction Of The Heart”, 'Vision Thing', marca o ritmo do novo álbum da banda, conciso em nove faixas - álbum que consegue encapsular perfeitamente a essência do passado e do presente do Simple Minds.

Clique aqui e ouça "Vision Thing":


EXAMPLE
EXAMPLE LANÇA ÁLBUM “WE MAY GROW OLD BUT WE NEVER GROW UP”
Apesar de já ter apresentado em seus shows algumas faixas do seu novo disco, “We May Grow Old But We Never Grow Up”Example lança oficialmente seu novo disco via BMG. O artista está em sua terceira turnê no Reino Unido e tem feito seus maiores shows de sua carreira, tendo uma resposta absolutamente monstruosa com as novas faixas. A faixa-foco, “Sideways”, tem a participação dos vencedores do GRAMMY, o trio eletrônico britânico NERO, trazendo mais um público significativo (1.5M ouvintes mensais no Spotify, 200M visualizações no YT, 2M+ no FB/IG/TW). Example diz: "É o melhor álbum que eu já fiz. Sem dúvida nenhuma. Garage. Grime. DnB. House. Techno. Drill. Sim, DRILL!! Até mesmo uma música rock tem ali". Depois de encerrar suas datas atuais Reino Unido/UE no final de agosto, o artista retornará às costas dos EUA para fazer uma turnê nacional com o novo disco.

Clique aqui e confira "Sideways":


FATBOY SLIM
DANCE SYSTEM LANÇA REMIX DO HIT “YA MAMA” DE FATBOY SLIM
Depois de ter lançado o remix de “Superstylin” do Groove Armada, com destaque na capa das revistas Mixmag e DJ Mag, fazer parte da Radio 1 Residency e ter enorme suporte das plataformas para o seu álbum de estreia, Dance System agora remixa “Ya Mama” de Fatboy Slim em homenagem ao 20º aniversário do evento The Big Beach Boutique. Enérgico e repleto de momentos animados, o remix traz um dos clássicos do Fatboy Slim e respira como se tivesse vida própria, consolidando a identidade de Dance Systems. Push The Tempo! Evento do 20º Aniversário da Big Beach Boutique, nos dias 21 e 22 de julho.

Clique aqui e confira o remix de "Ya Mama":

NILS FRAHM
CONFIRA “RIGHT RIGHT RIGHT”, NOVO SINGLE DE NILS FRAHM
“Right Right Right”, já disponível nas plataformas digitais, é o primeiro single do próximo álbum de Nils Frahm, intitulado "Music for Animals". Considerado como um dos artistas mais aclamados da música clássica moderna, Frahm se opõe ao uso funcional da música. Ainda assim, esta bela faixa não é nada mais do que perfeita para trabalhar, meditar e contemplar as nuvens. É como um vento suave soprando através das árvores. Em seus sete minutos, a canção guia o ouvinte em um estado de espírito contemplativo. Desdobrando-se a um ritmo meditativo e sem pressa, é uma celebração do tom, do timbre e da textura - sendo, portanto, do próprio som.

Clique aqui e confira o registro de "Right Right Right":


AMY MACDONALD
AMY MACDONALD LANÇA UMA NOVA VERSÃO DE “DON’T TELL ME IT’S OVER”
A nova versão de “Don't Tell Me That It's Over” mostra o quanto a voz de Amy amadureceu desde que a versão original foi lançada em 2010. A nova produção permite que sua energia assuma um novo e poderoso dinamismo. A relevância da temática da canção, entretanto, é agora ainda mais relevante do que quando foi escrito pela primeira vez. A música virá acompanhada de vídeo que compila imagens de seu emocionante show que teve ingressos esgotados na OVO Hydro, com capacidade para 14.300 pessoas, em março, em Glasgow.

Clique aqui e ouça "Don’t Tell Me It’s Over":

BALI BABY
CONFIRA “BALIPRINT”, NOVO ÁLBUM DE BALI BABY
A longa espera finalmente acabou, pois Bali Baby voltou com "BALIPRINT", seu primeiro álbum desde 2018. Com o single de sucesso "Fuck It Up", este álbum tem 10 canções e absolutamente todas entregam energia constante e elevada. A faixa-foco “STFU” terá seu carro tremendo ou realmente fará a diferença em seu próximo treino, já que Bali divide a letra sobre uma batida ameaçadora. "BALIPRINT", já disponível nas plataformas digitais, é o ponto culminante de 4 anos de vida e trabalho duro de Bali.

Clique aqui e confira "STFU":

 

Nenhum comentário