[News]Saiba quem é Livia Rosa Santana - jornalista de currículo impecável!

Saiba quem é Livia Rosa Santana?
Jornalista de um currículo impecável

Divulgação

Não é atoa que ela tem reconhecimento em sua profissão .A Livia Rosa Santana teve a quem puxar .Desde cedo não imaginou o que estava reservado para a sua carreira profissional .Na sua família do lado materno teve avô e tio que mexeram com a área da comunicação, trabalharam na rádio quando mais novos, só o seu tio que teve uma emissora de rádio no interior de São Paulo .Sempre tocando moda sertaneja caipira.
E tem mais. Chegou a ser várias vezes Deputado Estadual de São Paulo .Do lado paterno tem a área artística musical. Lívia de início se formou em Turismo e Hotelaria, depois foi estudar Teatro ,TV e cinema, nos melhores grupos de arte em Uberlândia e Brasília . Em seguida fez comunicação social através da Faculdade Esamc.
Não pensou que ia chegar até longe !Ela é dona dos portais Blog Quero Notícia, Entretenimento Mineiro, Uai Notícias, Ok Notícia e Mundo dos Famosos em parceria com o Omar Silva .Os dois agora comandam 8 portais .Além de ser editora-chefe e colunista escreve para 30 veículos de comunicação e trabalha na assessoria de imprensa de diversos artistas .E é também locutora de rádio e Coach, uma das habilidades adquiridas na pandemia de Covid-19.
Com tamanha visualização no mundo todo, Lívia quer chegar a um patamar bem mais elevado de conquistas .No ano 2022 espera mais realizações .Neste ano ainda como atriz ela atuará no filme Rota do Crime do diretor Fernando Negrowsk com o ator e diretor Roberto Rowntree que participará também da produção do filme.

Nenhum comentário