[News]Rico Nasty está de volta com "Magic"

 

RICO NASTY ESTÁ DE VOLTA COM “MAGIC” 

Ultrapassando todas as expectativas, a rapper estreia novo single via Atlantic Records/ Sugar Trap – uma distribuição nacional Warner Music Brasil

 

 

A primeira e única princesa punk rock do DMV, Rico Nasty, está de volta com um fantástico novo hit de verão. “Magic” já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento da Atlantic Records/ Sugar Trap – uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

“Magic” anuncia uma nova era de Rico. Atua como uma ponte para os fãs da artista e afirma que, embora Rico não esteja disposta a se limitar a um gênero singular, ela é mestre em todos eles. A sensação mais sombria da música é intencional e, por meio da criatividade, Rico espera evocar o poder do amor e dos relacionamentos “para trazer à tona um outro lado seu e quase sentir que está sendo dominada por ‘Magic’ (em português: mágica)”.

 

Clique aqui e confira "Magic":

 

Conhecida como uma artista irreprimível e carismática ao vivo, Rico fará a mágica acontecer com aparições de alto nível em vários festivais que estão por vir, incluindo Rolling Loud Miami (domingo, 25 de julho), Lollapalooza (domingo, 1º de agosto) e Rolling Loud New York (quinta-feira, 28 de outubro). Datas adicionais ao vivo serão anunciadas em breve.

2021 já provou ser outro ano incrível para Rico Nasty, incluindo uma grande colaboração com Crocs ™ e Highsnobiety na campanha de “Curated By”, celebrando a nova Sandália Crocs Clássica como uma tela para a autoexpressão.

Este ano Rico também fez estreia na TV, no The Tonight Show da NBC, estrelado por Jimmy Fallon com uma performance em estilo vitoriano para o aclamado single "OHFR?". Além disso, Rico fez história com o lançamento recente de “AudioReactive”, via NFT (um token não fungível). Criada em parceria com o XR Creator, Consultant e ex-DreamWorks Specialist Trainer Don Allen III (@donalleniii), a arte digitalizada de edição única tokenizada é vendida exclusivamente por meio do mercado de arte digital autenticado, SuperRare. Inspirada em “OFHR?”, a colaboração sem precedentes marca uma nova fusão impressionante de energia musical e criatividade visual multidisciplinar.

“OHFR?”, claro, é destaque no álbum de estreia de Rico Nasty, “NIGHTMARE VACATION”, disponível via Atlantic Records / Sugar Trap – distribuição nacional Warner Music Brasil, em todos as plataformas digitais. A coleção de 16 faixas que desafia o gênero - incluindo Trippie Redd e Aminé e produção de Take A Daytrip (Lil Nas X, Sheck Wes, Kid Cudi), Avedon (Roddy Ricch, Chloe x Halle), o indicado ao Grammy Tay Keith (Travis Scott, BlocBoy JB, Drake) e o colaborador de longa data Kenny Beats - estreou em # 1 na parada "Heatseekers Albums", da Billboard, em novembro de 2020, alimentado em parte pela aclamação mundial da Rolling Stone, The New York Times, W, Pitchfork, NME e inúmeras outras publicações de alto perfil.

Além de "OHFR?”, "NIGHTMARE VACATION” é destacado por favoritos dos fãs como "Pussy Poppin" e "Check Me Out", ambos acompanhados por vídeos musicais inovadores disponíveis no canal oficial de Rico no YouTube.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/riconasty

Facebook: facebook.com/riconasty

Instagram: instagram.com/riconasty

YouTube: youtube.com/riconasty

Site: www.riconastymusic.com

PR/WMB

Nenhum comentário