[News]Psicóloga Léa Michaan utiliza as redes social para ajudar no bem estar dos brasileiros

Psicóloga Léa Michaan utiliza as redes social para ajudar no bem estar dos brasileiros



A profissional compartilha dicas e explica alguns hábitos com base em seus conhecimentos

Formada em psicologia na Universidade Presbiteriana Mackenzie, com mestrado na PUC-SP e especialização na USP, a psicóloga Léa Michaan iniciou um projeto em sua conta do Instagram para ajudar brasileiros a manter um estilo de vida mental, psíquica, emocional e social saudável. Por meio de vídeos curtos e objetivos, stories e IGTVs, a profissional se propõe a compartilhar dicas e mudanças de hábitos para o bem estar de seus seguidores.

Nas últimas publicações, psicóloga conversou sobre a palavra contente, explicou o que é saúde mental, trazendo a explicação de ambas as palavras separadas e entre outros assuntos que chamam a atenção de seus seguidores. O hábito de reclamar e as margens de interpretações da comunicação, são outros temas que Léa Michaan traz para sua conta.

A profissional ressalta que o trabalho do psicólogo é eliminar ou diminuir ao máximo o sofrimento humano, por isso, informa que as sessões terapêuticas são importantes para o momento em que estamos vivendo, principalmente para evitar que as angústias levem a pessoa cometer suícidio. Assim, ela encontrou uma forma de tranquilizar e informar muitas pessoas por meio das redes sociais.

Com consultório em São Paulo, a profissional estudou Antropologia e Filosofia em Nova York e também é autora de “Maly”, um livro de romance que leva seu conhecimento como profissional da saúde da mente.

Instagram da psicólogahttps://www.instagram.com/psicologaresponde/
Site da psicóloga: https://www.lea-michaan.com/
Site da autora: https://leamichaan.com.br/

Nenhum comentário