[News] Domingo Espetacular mostra clipe cinematográfico de Luan Santana

 Domingo Espetacular mostra clipe cinematográfico de Luan Santana



Bastidores de “Morena” e entrevista com o cantor são destaques no jornalístico da Record


O programa, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai mostrar neste domingo, 04 de julho,  os bastidores de um clipe eletrizante e com mega produção jamais vista no Brasil. Com um script de ação e muita adrenalina, o video tem o roteiro de um curta metragem e traz Luan Santana no papel de um investigador, que,  além de desvendar o mistério de um roubo de colar, vive um amor bem calibre com a modelo e DJ internacional Natália Varulich. Para contar mais sobre o clipe, o cantor concedeu uma entrevista para a repórter Fabiana Oliveira, direto de sua casa, através de zoom, e revelou toda a produção assinada por Bruno Igloti, premiado diretor do casting da O2 filmes, uma das maiores empresas de audiovisual do país. 

A história começa logo após a investigação do roubo do colar valioso, concluída com sucesso por Luan Santana. Na delegacia, ele e Morena se conhecem e iniciam um tórrido romance, que termina com uma reviravolta amarga, envolvendo mais um roubo, com perseguições pelas ruas de São Paulo, explosões, tiros, confrontos e até fuga de helicóptero e capotamento. A culpada, desta vez, é Natalía. 

“Estou muito feliz com esse novo projeto. “Morena” vem em um momento de mudança na minha vida profissional: nova gravadora, projeto de carreira internacional e a busca por uma sonoridade envolvente, diferente de tudo o que eu já tinha feito. O clipe é grandioso, como o meu público merece”, afirma Luan Santana. 

Os bastidores, com direito a capotamento de um carro, o público confere, com exclusividade, no Domingo Espetacular, a partir das 19h30, na Rede Record.


https://drive.google.com/drive/folders/1POWmB84Jx3CPvORGgy8vEX2rn3NvYkv0

PR/Caldi

Nenhum comentário