[News]Show comemorativo dos "40 ANOS DE ESTRADA" da Banda TERRA MOLHADA" no Flash Back de Ipanema.

Show comemorativo dos "40 ANOS DE ESTRADA" da Banda TERRA MOLHADA" no Flash Back de Ipanema.




Para a felicidade dos beatlemaníacos, o grupo TERRA MOLHADA está de volta aos palcos cariocas e fará a estreia do show comemorativo “40 ANOS DE ESTRADA”, sob a produção artística do produtor João Luiz Azevedo, no próximo sábado, dia 03 de julho/2021, no FlashBack de Ipanema (Rua Paul Redfern 33 – Ipanema – Reservas pelo tel/zap: 21-99731-0933)

Nesse momento de pandemia, o grupo formado atualmente pelos músicos Emerson Ribeiro, Fernando Carvalho e Ricardo Aguiar se apresenta em formato acústico, apenas com 03 vozes e 03 violões cantando o melhor dos ‘quatro meninos de Liverpool’. 

O show “4O ANOS DE ESTRADA” abrange as diversas fases da carreira dos Beatles, começando com alguns arranjos próprios, algumas da carreira solo deles, até liberar a pista tornando o show num autêntico Cavern Club pra ninguém ficar parado!

Sucessos como ‘Help’, ‘Hey Jude’, ‘Let it Be’, ‘All You Need is Love’, ‘Yesterday’, ‘Get Back’, ‘Don’t Let me Down’, ‘Lucy in the Sky with Diamonds’, ‘Love me Do’ certamente estão no setlist do show.



A Banda TERRA MOLHADA ... 

A banda TERRA MOLHADA, foi formada em Teresópolis em 1978 e se profissionalizou em 80, pra acompanhar o cantor compositor Tavito (de "Casa no Campo" em parceria com Zé Rodrix e "Rua Ramalhete) que estourou nas rádios de todo país.


Em 82, o TERRA MOLHADA foi convidado pra acompanhar a cantora Lizzie Bravo, presidente do fã clube dos Beatles e ex-esposa do compositor Zé Rodrix.

 

Em 2000, o TERRA MOLHADA gravou a clássica “Girl” dos Beatles, faixa 14 do LP da novela da Rede Globo “Laços de Família Internacional”.

Na sequência, a versão integrou a coletânea do Cd “Beatles Forever”, ao lado de releituras de artistas renomados mundialmente como Stevie Wonder, David Bowie, Elton John, Joe Cocker, Aretha Franklin, Little Richard, Earth, Wind & Fire entre outros. 

O TERRA MOLHADA foi o único grupo brasileiro a participar deste Cd homenagem.

 

Com mais de 4 décadas de história, o TERRA MOLHADA, especializado na música dos Beatles, já se apresentou por todo o país, fez 05 shows em Portugal e já foi aplaudido por milhares de pessoas.

 

Show:  40 ANOS NA ESTRADA com a banda TERRA MOLHADA com os músicos Emerson Ribeiro, Fernando Carvalho e Ricardo Aguiar.

Produção, Assessoria de Imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo

Local: FLASHBACK

Rua Paul Redfern 33 – Ipanema

Tel. Para Reservas: 21-99731-0933

Preço dos Ingressos: R$ 40,00

Tempo de duração: 90 min

* O local segue todos os protocolos de segurança. 

PR/JL

Nenhum comentário